terça-feira, dezembro 13, 2011

[Cube Concert] A espera!


São 9 horas da manhã do dia 13 de dezembro, daqui a algumas horas ocorrerá o show da United Cube no Brasil!! Este será o primeiro show de Kpop em solo brasileiro! O evento ocorrerá em SP no Espaço das Américas! Pelo o que vocês verão nas fotos, a fila para a pista Premium está grande!
Nossa staff que está no local fez uns clicks para que vocês tivessem a noção dos kpoppers que já estão acomodados nas calçadas! Confiram a situação da fila!

Um pedaço da fila da pista premium...




"Finalmente o começo da fila. O pessoal está nas calçadas na fila, mas o Espaço das Américas está começando a organizar as divisórias para organizar mais o pessoal no espaço deles." 
Staff!

Pista Normal


"A mulher acabou de pegar uma menina e disse que ela será a entrevistadora dos grupos. Pelo que eu vi, a menina tirou a sorte grande e irá com a Globo para uma entrevista com eles... Como entrevistadora."
Staff!




"O pessoal está se organizando em uma fila dentro de um lugar do 'Espaço das Américas'. Com a fila premium daquele lado da foto e a pista normal do outro. Parece que só entraremos no espaço do show às 17:30."

Staff!




"O sol está muito forte e cada um está se protegendo como pode. A fila é basicamente formada por pessoas e sombrinhas. Ainda faltam algumas horas para abrirem os portões... Alguns continuam animados, conversando, cantando, dançando e outros estão menos, sentados, descansando e tomando água. ^^"
Staff!



"Há alguns minutos um ônibus entrou neste estacionamento da foto. Ele fica ao lado esquerdo, onde está a fila da pista normal. E segundo relatos das meninas que estavam em frente ao estacionamento, elas viram alguém descer do ônibus de muleta, deduzindo que seja o GiKwang. Visto isso, é provável que os artistas já tenham chegado ao local do show. A cada minuto estamos chegando mais perto do nosso tão esperado concerto da United Cube." 

Staff!




"O sol está começando levemente a abaixar, o pessoal parece estar mais animado a cada minuto, mas também estão mais relaxados pelo sol estar diminuindo um pouco. A fila da pista normal está crescendo, desde que cheguei até agora, ela cresceu significadamente. A fila da pista premium está bem grande. Esperamos que todos estejam animados até o show começar. ^^"

Staff!






Créditos: @bruyumk

12 comentários:

  1. QUERIA ESTÁ AÍ..BUÁ BUÁ BUÁ.FIGHTING GALERA!!Obrigada KDOfficial por nos deixar ciente de tudo!>..<

    ResponderExcluir
  2. quero transmissão ao vivo!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria tá aí tbm!!!T-T
    GAlera, bom show pra vcs aí e q sol é esse meu!

    ResponderExcluir
  4. Galera aproveitem muito!!! Gritem e se descabelem por todas as pessoas que não puderam ir...rs... e facam muitos, mas muitos fancans, tirem fotos tb e depois postem p/ nós!!! Tenho certeza que esse show vai ser um sucesso! E se não for pedir demais fancam fancans do meu baby dodói Kikwang, preciso vê-lo nos vídeos, senão tenho um ataque. rs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA vai passar na globo ???????
    Será que o fantástico vai fazer alguma entrevista ????????/
    Assim vai ser mais fácil acompanhar pq pelo leitura dinâmica eu nunca sei o que passa T.T

    ResponderExcluir
  6. Como é Entrevista? O.o otiimo assim poderei ver tbm ... Como eu queria esta aii... mais moro No Rio Grande do Norte... e estagio e estudo, minha universidade ainda não me deus FERIAS ... Espero que vcs todos tem um otimo show, e nos deixe atualizados e com bastantes Fotos, videos etc. ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. pq eu n nasci em sp, pq??????????????????????????????? T_T

    quero transmissão ao vivo +1

    ResponderExcluir
  9. Como eu queria estar lá tb !
    O pior é q eu moro em SP e não vou por falta de grana ! Vou chorarr !!!!
    Tomara q passe algo sobre o show no jornal da Globo à noite . Vou ficar atenta pra ver se vejo algo sobre isso !
    E q sorte dessa menina ein q vai participar da entrevista com os meninos ! Q inveja !!!

    ResponderExcluir
  10. Queria esta ai,mas bom show para quem foi!

    ResponderExcluir
  11. Como eu queria estar lá....

    ResponderExcluir
  12. olea minha colega ali *O* acho que eu tinha ido comprar água

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.