quinta-feira, dezembro 15, 2011

G.NA revela amor pelo Brasil!


A cantora G. NA tirou uma foto com o grupo 4Minute antes de sair do Brasil. 
No dia 15 de dezembro, a diva fez upload da imagem em seu Twitter com a legenda "BRASIL! Ohbrigada!!!!! Amo vocês muito! ♥ 4Minute-Jihyun, Jiyoon, Sohyun & G. NA! Estamos indo para a Coréia! Assim que voltarmos para lá tudo começa novamente. Vamos festejar!


Na foto, G.NA e 4Minute são vistas usando as famosas roupas dos aeroportos. As meninas exibiram orgulhosamente seus rostos nus ao mesmo tempo que posaram para a câmera. 
Ao ver a foto, internautas comentaram: "A Hallyu está se espalhando pela América do Sul! Isso é muito impressionante!", "G. NA realmente se destaca", e assim por diante. Os artistas da Cube Entertainment trouxeram para a América do Sul o primeiro concerto de kpop através do "United Cube Concert". 
O show sacudiu o Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 13 de dezembro, e reuniu mais de 5.000 fãs [números ainda não confirmados].


Créditos: DkpopNews
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

9 comentários:

  1. Oun Q Lindassss... Ahh penia d+ eu ñ ter ido... Aff's q dô de Min buu Ç_Ç... espero que logo venham mais K-Idols para o Brasil, Principalmente se for TVXQ, MBLAQ(novamente), SNSD, U-Kiss, SHINee, 2NE1, 2PM, SISTAR e logico BoA weee.. entre muitos outros ~~♥~~

    ResponderExcluir
  2. Nossa! q legal..elas são tão fofas...Espero q a partir de agora tenham mais shows no Brasil de Kpop! Queria muito ter ido mas o q importa é q eles sabem q tem fãns aqui! VALEU "United Cube Concert". B2st I Love!

    ResponderExcluir
  3. Q fofass ! Tomara q + artistas do k-pop venham pra cá !

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo gente. Fofas demais elas, awn! *-*
    Espero q a partir de agora tenham mais shows no Brasil de Kpop!²

    ResponderExcluir
  5. aigoo nem fui!! :( pq eu tenho q morar no fim do mundo?? :(

    ResponderExcluir
  6. G.NA SUA LINDA !!! *---* Eu não conheço mto as musicas dela, mas as poucas que conheço me cativam, e essa simpatia dela me faz ainda mais admirada por ela !! E sim que venham mais show, principalmente MBLAQ, pq mtos ficaram pra fora e nao deu pra eu ir ;D haha. G.NA nós é que te amamos ♥

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.