terça-feira, dezembro 13, 2011

[RESUMO] "United Cube"



No dia 13 de Dezembro, mais de 3.000 mil fãs lotaram o "United Cube Concert", primeiro show de Kpop da América Latina.
Desde a madrugada, kpoppers permaneceram nas filas Premium e Normal, onde somente de tarde se separam  para a organização do local. O dia estava ensolarado e muitas pessoas usavam guarda-sóis para se protegerem do forte calor.
Após a Conferência de Imprensa, que aconteceu por volta das 14:00 da tarde, com os artistas G.NA, 4MINUTE e BEAST, várias mídias já estavam informando o sucesso do kpop no Brasil. 




Às 18:00h, com atraso de meia hora, os portões do Espaço das Américas se abriram, levando todos os fãs à loucura. Ao adentrarem o local, uma de nossas staffs nos informou que vídeos dos artistas da CUBE passavam no telão.






Para a felicidade de quem estava presente, o show se iniciou às 20:00h, com direito a muito barulho.
O grupo 4Minute foi o primeiro a se apresentar, incluindo canções do álbum "Hit Your Heart" e "Bubble Pop", single da integrante HyunAh.
A dupla Trouble Maker também se apresentou na noite do dia 13 de Dezembro, com uma super performance.











Todos cantavam alto as músicas de sucesso do quinteto, que logo cedeu a fez para a diva G.NA, que iniciou sua participação com "Black & White". 
No momento em que o grupo B2ST entrou no palco, fãs gritaram e tiraram fotos. Alguns fãs não acreditavam no que estavam vendo... Fãs tremeram e tweetaram a noite inteira!















Os kpoppers enlouqueceram com as apresentações especiais e os incríveis duetos! Confira uma fancam abaixo:




Domingo que vem, o programa "Fantástico", da emissora Globo, transmitirá um especial do concerto. Então, não se esqueça, fique ligado na TV.





Créditos: @KDOfficial_ + Camila Marques + Youtube_usagipan

17 comentários:

  1. FOI FANTÁSTICO!

    QUERO MAIS....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Mas cadê o Kikwang?

    ResponderExcluir
  3. kikwang so apareceu quando cantou lightless acustico, sentado na cadeira. ele tinha machucado o pe.

    ResponderExcluir
  4. Se o Yoeseob olhasse nos meus olhos, nem sei o que eu faria

    ResponderExcluir
  5. OMG.. pq eu n nasci em sp, pqqqqqqqqqqqqqqqq
    o show deve ter sido perfeito!!!!!

    tô colada no fantástico

    ResponderExcluir
  6. O show foi perfeito de mais~~ o JunHyung sorri bem de leve, mais sorria,o YoSeob e o DongWoon foram os que mais brincaram com a plateia, as meninas do 4Minute cantaram e conversaram muito com agente, a G.NA ta muito emocionada com todo mundo chamando o nome dela e cantando todas as musicas dela...Agora algumas das coisas que realmente me fizeram feliz durante o show foram: Hyuna dançando na minha frente, HyunSeung piscando pra mim e rebolando do lado onde eu estava, ter cantado com junto com o JunHyung uma dos raps deles (ele tava abaixado na passarela do meu lado) e pra finalizar o YoSeob pegou o meu chapéu (que agora é dele) no final do show, ja nas ultima musica do B2ST TT^TT CHORO SO DE LEMBRAR <33333333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  7. Ai q inveja de quem foi ao show ! Deve ter sido incrível mesmo ! Fiquei na Deprê ontem por estar em casa enquanto rolava o show !
    Espero poder ir no próximo show de k-pop q houver . De preferência q seja do BIGBANG e do 2NE1 !!!
    Vou ficar de olho no fantástico pra ver a reportagem !!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh !! sabia que iria passar na TV grande show !!Espero que apartir de agora as agências coreanas tenham um olhar especial sobre o brasil ..Quero muito 2NE1,BIGBANG,SUJU E SNSD

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaaaaaaaa, vai sair no Fantastico! *OOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  10. CARACA FOI PERFEITOOOOOOOOOO!!!!!!! FODA-SE O CANSAÇO, A FILA ENORME, O SOL DE RACHAR!! ELES ESTAVAM TODOS LINDO E MARAVILHOSOS!!chorei'.

    ResponderExcluir
  11. CARACA FOI PERFEITOOOOOOOOOO!!!!!!! FODA-SE O CANSAÇO, A FILA ENORME, O SOL DE RACHAR!! ELES ESTAVAM TODOS LINDO E MARAVILHOSOS!!chorei'.

    ResponderExcluir
  12. Puta que pario ñ perco Fantastico por nada neste mundo, tomare que Big Bang venha no proximo grupo

    ResponderExcluir
  13. eu tô toda cheia de dor, passei 9 hrs na fila, morri debaixo daquele sol, passei mal lá dentro, mas exatamente TUDO valeu a pena, e eu já quero mais! ~♥

    ResponderExcluir
  14. que horas começa o fantastico ?
    eu preciso saber ... para poder assistir ^^

    ResponderExcluir
  15. FOI INESQUECÍVEL para quem foi! xDD

    Eu que não fui fiquei realizada!!
    Os meninos parecem que estavam em casa, 4minute mto atenciosas e G.NA um encanto .....

    Ficou na memória! *-*

    thx

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.