quinta-feira, dezembro 15, 2011

SooYoung fica constrangida...


Sooyoung, integrante do grupo SNSD, foi a convidada do programa da KBS 2TV, 'Happy Together 3', onde revelou que gostaria de namorar com alguém que não trabalhasse na mesma área que ela.
Ela declarou: "Eu não suporto esse constrangimento de estar a sós com um cara, por isso muitas vezes não consigo nem iniciar o processo de namoro. Mesmo quando um cara me chama, às vezes eu simplesmente ignoro-os e se for possível, gostaria de evitar namorar com alguém que trabalha na indústria do entretenimento."
Por outro lado, Seohyun anunciou que o seu homem ideal é o MC Yoo Jae Suk.



O episódio vai ao ar no dia 15 deste mês, o cantor lendário Kim Gunmo e Yoon Sang Il foram também os convidados, ao lado da Sooyoung e Seohyun das SNSD.


Créditos: Allkpop
Tradução: @luanaisabelopes

5 comentários:

  1. sooyung...eu akiii kkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. ele não é bonito mas é bem engraçado srsrs

    ResponderExcluir
  3. Sooyoung! Eu aqui também! *w* Sou muito legal, é.
    Ainda te apresento a comida, porque você ta precisando de uns quilinhos. HAUSHAUIHSIUAHUISHIAUHSUAHSUAHISUHAIUSHAUIHSIAUHSUIAHS q
    Quisso gente, Jaesuk seduz. -V- -nnn

    ResponderExcluir
  4. Tadinha ela é timida.Muito fofa.

    ResponderExcluir
  5. Sou mais bonito que esse cara ,Sooyoung eu to aqui totalmente disponivel, e nao trabalho na area de entretenimento, mas sim de tecnologia.
    Poxa Sooyong vc é mt linda pra ficar com um cara desse .¬¬

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.