quinta-feira, dezembro 08, 2011

Trouble Maker - M!Countdown


A dupla Trouble Maker - composta pela poderosa dançarina HyunA e o talentoso vocalista Jang Hyunseung - realizou hoje, dia 08 de Dezembro, o estágio de debut no programa M!Countdown!
Após lançar o MV no dia 02 de dezembro (que já rendeu mais de 1,8 milhões de visualizações no YouTube), os fãs estavam eufóricos e ansiosos para conferi-los ao vivo no palco.
Confira abaixo:

[** Se não tiver áudio, por favor veja o vídeo através do Youtube]





Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

10 comentários:

  1. Já disse que não gosto dela?

    ResponderExcluir
  2. Tabém não sou muito fã dela não ,seilah não acho ela toda essa coisa que o povo fala .Mas gostei na musica .

    ResponderExcluir
  3. n gostam e tão fazendo o que aki falando mal?? n é mais fácil ignorar??? tsc tsc..

    tô mega viciada nessa música, a apresentação foi fantástica e eu quero essa preta pra mim O.O

    ResponderExcluir
  4. Gosto da HyunA, acho ela vulgar e fofa ao mesmo tempo.
    Não sou tão fã, mas gosto sim dela.
    Cada um tem seu gosto diferentes né, então ninguém pode julgar o outro. é.

    ResponderExcluir
  5. ARGH, A Hyuna não é VULGAR ela só faz o TRABALHO DELA. E eu acho sinceramente que a CUBE tinha mesmo que parar de mandar ela agir como um simbolo sexual porque isso fica realmente bem exagerado e dá uma impressão super errada sobre ela!

    E MELHOR QUE ISSO SÓ DOIS DISSO! MEU DEUS QUE PERFEITOS! ELES FICAM P-E-R-F-E-I-T-O-S JUNTOS, AMO AMO AMO ~

    HYUNA FIGHTING <3
    HYUNSEUNG FIGHTING <3
    TROUBLE MAKER FIGHTING <3

    ResponderExcluir
  6. Quando conheci 4minute, minha preferida era Hyuna, mas dps de ver as matérias com ela, comecei a odia-la ¬¬ odeio atenção pra uma só pessoa. Agora com Trouble Maker voltei a gostar dela, mas msm assim odeio o jeito que ela tem que agir, ela ta ficando só um rostinho bonito sexy :/
    O chato é que os fãs não se conformam que cada um tem sua opinião e pode expor elas aqui, como o caso lá emcima.
    É mais fácil ignorar o comentário do próprio fã do que a matéria. JEJEJE.

    Hyun's (Y)^^

    ResponderExcluir
  7. "O chato é que os fãs não se conformam que cada um tem sua opinião e pode expor elas aqui, como o caso lá emcima."

    O caso não é não se conformar com a opinião alheia, liberdade de expressão existe -q
    O caso é que as pessoas pegam pesado com as palavras como chamar a HyunA de vulgar, ela NÃO É VULGAR, ela é PAGA PARA SER SEXY, é o trabalho dela, mas as pessoas não veêm isso e vem simplesmente SÓ para criticar.
    Isso é deveras errado e tenho certeza de que se fosse com algum de seus bias, ou o bias de qualquer pessoa que vem aqui só para dizer tolices, nem você e nem ninguém gostaria de ver opiniãos tão injustas ~
    Espero que entenda meu ponto de vista ~.~

    kissu ^.^

    ResponderExcluir
  8. acho que a Jess falou tudo.

    Não amo a HyunA, não a odeio. Acho que ela só faz o trabalho dela (e lindamente). Se eles botam um conceito sexy, só cabe a ela aceitar.

    Só peguem leve com as palavras. Mas não esqueçam que todo mundo tem sua opinião, e o direito de expressá-la. Ah, e ninguém é obrigado a gostar não né gente, pelamor.
    Kissus aí.

    ResponderExcluir
  9. AMO ESSA LINDJA E GOSTOSA DA HYU,e gente,a liberdade expressão existe,mas por favor né,o respieo também existe,parem de chamar a garota de vulgar,ela não é vulgar,ELA TA FAZENDO O TRABALHO DELA,como disseram la em cima,ela é paga pra isso,e namoral,acho que não tem motivos pra odiarem ela,afinal nem conhecem ela,não tem porque disso,me desculpem mas acho que é inveja,porque ela é uma ótima dançarina e cantora,e convenhamos,se deu muito bem em ''contracenar'' com o Seung gato em Trouble Maker;
    Hyuna sua linda,cada vez mais sucesso pra você,e Seung seu gato,passa lá em casa mais tarde qqqqqq

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.