domingo, dezembro 25, 2011

TVXQ/DBSK - 8°ANIVERSÁRIO


Este ano de 2011 foi realmente muito promissor para a Onda Hallyu, a cultura pop coreana se expandiu como nunca pelo mundo. Até tivemos a inacreditável oportunidade de presenciar um show de Kpop aqui no Brasil, dá para acreditar? Tudo mudou muito rapidinho e hoje em dia, podemos ouvir com facilidade notícias sobre eventos nos EUA, na Europa, em toda parte. 
Todo este furacão de popularidade global fez com que surgissem uma série de novos fãs bem novinhos, e todos nós vibramos com mais admiradores, é claro, mas infelizmente, aqueles que começaram a admirar o som pop sul-coreano este ano, não foram capazes de conhecer estes sunbaes do TVXQ! Aqueles que gostam de Kpop há pelo menos um ano e meio, estes sim, foram capazes de presenciar parte do que foi este grupo maravilhoso!
Surgido há oito anos atrás, o também conhecido como DBSK, completa hoje mais um ano de existência!
Max, Micky, U-Know, Xiah e Hero, como eram chamados, lideraram as paradas musicais do Japão, Coréia e do restante da Ásia por muitos anos com seus encantadores talentos. Infelizmente por motivos contratuais em 2010 o grupo se dividiu formando o trio JYJ (Xiah- Junsu, Hero- Jaejoong e Micky- Yoochun) em contrapartida, permanecendo na mesma agência (SM Entertainment) e com o mesmo nome original o TVXQ passou a ser integrado pelos dois membros restantes, Max- Changmin e U-Know- Yunho.
"Always Keep the Faith" se tornou o grito de guerra das Cassiopéias que desejavam a união dos cinco novamente. Infelizmente, nada tem colaborado para isso, quem sabe em um futuro próximo. Mesmo com toda a tristeza no coração, sabemos que, o que esses cinco oppas fizeram no Kpop poucos fizeram, seu talento e fama induzem milhares de novos grupos a buscarem a mesma perfeição profissional.

"Não haverá outro grupo de primeira linha como TVXQ, eles determinaram o futuro dos artistas mais novos que estão se encaminhando para o mercado (...). O poder do TVXQ é simplesmente enorme e impressionante. (...) é por causa do que os cinco membros realizaram que há um mercado de KPop agora".
Kim Young Min, diretor geral da agência SM Entertainment




"Nostalgia é um misto de alegria, saudade, tristeza de quando se lembra de uma pessoa, lugar ou evento do passado.
Isto é exatamente o que eu sinto todos os dias ao ouvir ou assistir qualquer assunto relacionado ao Dong Bang Shinki. Eu admito que eu sinto falta de vê-los juntos. Eu sinto falta dos velhos tempos, os dias de 'glória'. Tenho saudades dos dias em que estávamos todos unidos apenas com um só objetivo, amar nossos cinco meninos.
Estar neste fandom [Cassiopeia], me ensinou a valorizar o presente...
Estar neste fandom ensinou-me a ter paciência. Nem todos têm as mesmas opiniões, eu aprendi a respeitar opiniões alheias. O mínimo que podemos fazer é recordar do passado, todas as coisas que eles fizeram e temos que respeitá-los.
Nós nunca saberemos o que vai acontecer a seguir. Vamos apenas desejar o melhor para todos os cinco. Que eles possam sempre ser felizes, bem sucedidos e saudáveis. Feliz 8º aniversário Dong Bang Shinki. Eu sempre vou amá-los..."
Depoimento de uma Cassiopeia Norte-Americana!



Homenagem exclusiva KDOfficial!

18 comentários:

  1. Que saudade de ver o grupo todo junto.Sei que isso é impossivel.Elas estão em caminhos diferentes agora.
    Mas como fã continuo sonhando.....

    ResponderExcluir
  2. Conheci kpop a +/- 1 ano, e tive a sorte deles serem um dos primeiros grupos que eu pude conhecer, e então acabei virando Cassie <3
    Sei que um dia ainda irei acompanhar todos os 5 juntos! ♥

    ResponderExcluir
  3. nossa vcs num imaginan como dá saudade quando vejo qualquer coizinha relaciaonada ao dong bang...
    e triste lembrar q eles estao separados, mas o q me consola é q todos estao seguindo com seus caminhos e consseguindo sucesso pelo mundo afora com o JYJ e com o TVXQ/HoMim.tenho muita esperança q um dia eles possam se encontrar denovo, nem q for para uma parceria ou seii lá..!
    bom! Feliz 8º aniversario dong bang shin ki!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Como dizem, p/ mim eles são os Deuses do K-pop. Conheci eles pela música Mirotic e me apaixonei completamente. Sonho um dia eles juntos novamente, mas independente disso, sempre torcendo e apoiando todos msm estando separados. Amo JYJ! Amo TVXQ! Mas amo mesmo DBSK!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho muitas saudades daquela epoca...Eles foram os primeiros q conheci...Acompanho eles desde 2005...Cresci vendo eles crescerem e se formarem... Eles fazem parte da minha historia...Em momentos felizes ou tristes eles sempre estavam comigo...Foi muito duro quando soube que eles iam se separar pra valer...
    So tenho q desejar tudo de bom pra eles...q sejam felizes e nos façam felizes como fizeram ate hj...
    Juntos ou separados eles vao sempre estar no meu coraçao...Obrigado pelas boas lembranças q me deram ate hj!!

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a acompanhar eles como quinteto, e me arrependo muito de não ter dado uma chance para kpop em 2008 quando eu lia "Dong Bang Shin Ki" em vários perfis da lastfm... Como eu queria voltar no tempo :(

    Sei que um dia ainda irei acompanhar todos os 5 juntos! ♥ [2]

    Always Keep the Faith ಥ_ಥ

    ResponderExcluir
  7. Me dá uma tristeza saber que completam 8 anos e não estão todos juntos para comemorar!
    Foi graças ao DBSK que comecei a gostar de kpop, e desde cultivei um carinho imenso por eles, e não só por isso, é a minha banda favorita, sem pensar meia vez! :)
    Essa cassie falou tudo o que penso.
    As musicas deles são para todos os momentos. E a força de vontade e constante luta que passam são realmente motivadoras!
    HWAITING ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente eu amo eles de mais, sério até chorei agora ! Pra mim sempre serão 5, pq eu sempre lembrarei deles como 5 !!! Eles são um exemplo para todos !! Sempre talentosos, guerreiros atenciosos, bons e honrados, além de lindos !! Infelizmente nao estao mais juntos, mas valeu os anos que estavam juntos, e hoje em dia nós apoiamos nao só DBSK mas tbm JYJ, meus meninos homens *------* ... Espero que um dia possão voltar juntos, mas caso nao aconteça desejo q sejam felizes nao importa como ^-^

    ResponderExcluir
  9. Sinto vontade de chorar. ..
    foi o primeiro grupo que ouvi e meu favorito sempre!
    só eu sei como chorei quando eles se separaram enquanto ouvia sua musica, pke eu sabia que não podia fazer nada!!! DD:
    eu sinto ke nem eles podem ser felizes separados. Se não fosse assim, eu talvez não ligaria.

    ResponderExcluir
  10. Amo demais esses meninos, eles são memso os donoso do Kpop rsrsrsr'
    Graças a eles eu conheço as bandas que tanto amo hoje.
    Espero fielmente que ele se unam de novo, para juntos voltarem a nos trazer tantas alegrias ♥
    Mas espero principalmente que os cinco estejam felizes, fazendo o que estão fazendo !!!!
    O coração de uma Cassiopéia bate 5 vezes, e isso é inevitável ♥
    Jaejoong, Changmin, Jnsu, Micky e Yunho ... obrigada por tudo O/

    ResponderExcluir
  11. Bom sou Cassiopeia a 1 ano.. ñ vi a onda de sucesso deles, porem foi por causa deles q conheci o K-pop... TVXQ foi o 1ª Grupo Koreano q ouvi na minha vida inteira... e mesmo ñ tendo participado da onda dos 5 juntos meu coração deseja e anceia ve-los juntos novamente cantando e pulando com no video de HaHaHa... AmO os 5, ñ só o HoMin ñ só o JYJ eu AMO O TVXQ q são os 5.... Meninos "Always Keep the Faith" Amamos vcs d+.... se unam novamente logo, sentimos falta de vcs juntos... Amamos vcs

    ResponderExcluir
  12. Muito linda essa homenagem de vcs, pra eles são e sempre serão os deuses do kpop, e n importan o quão dificil pareça para os outros, eu ainda sonho com esses 5 juntos

    meu amor por eles nunca vai acabar, ou sequer diminuir, por isso eu sigo acreditando nos 5, e farei isso até a morte!!!

    ResponderExcluir
  13. O meu maior sonho é de ver eles juntos novamente , sério eu daria qualquer coisa nesse mundo pra ver eles juntos, por que foram eles que me tiraram de um forte depressão quando a minha mãe fico internado no hospital por 4 meses , ela fico mmmt mal , eu pensei em até me matar.
    mais aai eu me apoiei neles , eu vi o quanto eles lutaram pra estar onde eles estão ,
    principalmente jaejoong , que já vendeu balas na rua e já foi espancado na sua própria agencia ..
    isso é uma história que poucas cassies sabem , e essa história jj nem falo no processo, o que eu axo que ele deveria ter falado , mais msm assim eu respeito a opinião dele de nao falar.
    eu acabei sabendo dessa noticia , em um blog de uma cassie estrangeira, tentem procurar gente
    voces vão se imprecionar o quanto os nossos meninos sofreram na mão da SM :S

    eles merecem todo esse sucesso que eles tiveram , e merece mais do que qualquer um o nome
    de REIS DO KPOP , pq ngm no kpop passo oq eles passaram!
    TVXQ MEU MAIOR ORGULHO!

    ResponderExcluir
  14. PESSOAL , LEIA O COMENTÁRIO ACIMA !


    o que ela falo é verdade mesmo, e porfavor cassies , façam essa pesquisa em ingles
    se nao me engano foi em ingles que eu tinha traduzido isso tb , tem MUITAS coisas que voces devem saber .
    mais voces tem que ter paciencia pra traduzir , é muita coisa , mais são coisas sérias mesmo.
    o trio JYJ na justiça , só reclamo sobre o contrato escravo , do dinheiro que eles ganhavam e da carga horária que a SM fazia eles ter , mais o trio nunca falo sobre isso.

    ResponderExcluir
  15. OWN QUE LINDO!!!
    NOSSA SINTO MUITA SAUDADES DELS JUNTOS TBM!!!
    AS 5 VOZES MAIS PERFEITAS JUNTAS QUE JA OUVI!!
    Always Keep the Faith

    ResponderExcluir
  16. nos ajude via twitter mandando esse recado abaixo pra o JaeJoong @mjjeje , YooChun @6002theMicky e para o JunSu @0101xiahtic

    동방신기 생일 축하합니다
    http://www.youtube.com/watch?v=pmNs2f16XpI&feature=related
    FIGHTING !!!

    pra o JaeJoong @mjjeje , YooChun @6002theMicky e para o JunSu @0101xiahtic

    ResponderExcluir
  17. Hum, não consigo crer nesses boatos do TVXQ. Se isso fosse real de verdade tinha caído na mídia e o povo teria buscado a fundo. SM pode até ser um pouco rígida, mas não creio nisso. TVXQ já falou bem demais da SM para que isso seja verdade. Bom, não sei. Só sei que só irei crer nisso quando eu ouvir da boca do JaeJoong ou de algum membros da SM/TVXQ. Em vídeo ou em alguma revista.
    Igual os boatos que saíram sobre os membros do EXO e M2. Falando que eles odiavam o TVXQ e o SuJu e haviam desrespeitado os garotos. Não consigo crer nisso.
    Mas ok, cada um acredita no que quer, e enfim kekekekkeke Assim caminha a humanidade ^^

    É cara, 8 anos não são 8 meses, né. Parabéns para meus Deuses, sem dúvidas, os maiores, principalmente na minha vida kakakakakakka~~ Amores <3

    ResponderExcluir
  18. Primeiro, muito obrigada por essa maravilhosa homenagem que vcs fizeram para eles.. Agora em janeiro vai fazer 3 anos que conheci eles e me apaixonei completamente
    Sofri muito quando eles se separaram, assim como as outras Cassies, mas nada compara ao sofrimento que eles passaram e ainda estão passando
    Por isso continuo aqui, apoiando tudo o que eles fazem, e ainda mantendo a fé que verem eles juntos de novo.

    É cara, 8 anos não são 8 meses, né. Parabéns para meus Deuses, sem dúvidas, os maiores, principalmente na minha vida [2]

    We always keep the faith

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.