quarta-feira, dezembro 14, 2011

"Sorteio De Filmes Asiáticos"


O KDOfficial que surgiu há 2 anos, vem conquistando muitas vitórias. Antes éramos um blog, hoje somos um site que vem ganhando espaço. Em 2012, esperamos continuar a frente desse movimento tão novo no Brasil. Por isto, a partir do dia 20 de Dezembro, a equipe do KDO presenteará seus leitores abrindo as portas do cinema oriental.

A equipe iniciará uma maratona de "Sorteios de Filmes Asiáticos". Essa é a maneira de agradecermos a todos os leitores que vem nos acompanhando desde o final de 2009.

Na liderança de uma empresa com quase 20 anos de existência no mercado, colocaremos a disposição de vocês, um grande número de filmes, desde os clássicos até os lançamentos, de toda a Ásia.

Todos os filmes serão sorteados no Twitter (@KDOfficial_), via RT.
Cada kpopper deverá RT o tweet específico do filme no qual gostaria de concorrer.
Exemplo:

"Eu gostaria de ganhar o filme Ninja Assassino, com o cantor Bi Rain."
"Eu gostaria de ganhar o drama japonês que venceu o Oscar de 2009, 'A partida'."

Entenderam?

O ganhador sairá a partir daqueles que RT o link disponibilizado no Twitter com o nome do filme!
Usaremos a ferramenta sorteie.me, para indicar o vencedor!

A primeira condição para o projeto seguisse adiante era que houvesse mais de 50 RT e conseguimos. Agora, a segunda e última condição é que vocês preencham este post com frases de motivação, o mínimo que pedimos são 50 comentários. Por exemplo: "Eu quero ganhar", Eu quero participar", "O KDO vai me dar um filme original".

Okay? Comecem agora e até amanhã esperamos bater este número para que o mais rápido possível possamos iniciar definitivamente o projeto!


CONTINUA...

71 comentários:

  1. aaew eu vou ganhar um fime*--*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero MUITO ganhar o filme NINJA ASSASSINO sorteado pelo KDOfficial *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar *------------*

    ResponderExcluir
  4. Estou concorrendo ao filme Ninja Assassino graças ao KDOfficial e espero ganhá-lo!

    ResponderExcluir
  5. KDOfficial tão perfeito vai sortear filmes, e eu QUERO ganhar *-*

    ResponderExcluir
  6. EU QRO MUITO O FILME DO KDOfficial

    ResponderExcluir
  7. sério, eu quero muito participar :((( e tambem ganhar rawr *u*

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar filmes!!! *-*

    ResponderExcluir
  9. KDOfficial sempre inovando. Eu quero, eu quero todos *3*

    ResponderExcluir
  10. Eu adoraria ganhar um filme do KDO! *-*

    ResponderExcluir
  11. WAAAAAAAAAAAAAAAAA Essa idéia é ótima!!!!!! Muito bom! KDOfficial sempre inovando.[2]

    ResponderExcluir
  12. KDOfficial sempre inovando e nos dando filmes originais

    ResponderExcluir
  13. eita! vou participar mesmo! eu quero filmes originais.. *--*

    ResponderExcluir
  14. Eu quero participar~~!! *00*

    ResponderExcluir
  15. Precisamos assistir coisas boas
    \O/ \O/
    entao lets go com esses sorteios ai \o

    ResponderExcluir
  16. KDOfficial é tão perfeita *---* ela vai sortear filmes *-* e eu quero ganhaar (:

    ResponderExcluir
  17. Eu querooo muito ganhar o Ninja Assassino!! *--------* Obrigadoo KDO pelo sorteio :DD

    Fighting!~~

    ResponderExcluir
  18. Super quero participaaaar! :)

    ResponderExcluir
  19. Muito legal essa promoção!

    ResponderExcluir
  20. Prêmios sempre são bem vindos \o/
    Filmes originais então nem se fala *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu estou esperando ansiosamente para o sorteio *_*
    Obgd Kdo por mais esse presente além das informações que vcs sempre trazem pra deixar a Coréia um pouco mais perto de nós.
    Fighting

    ResponderExcluir
  22. Amei a iniciativa, eu adoraria ganhar um filme asiático *-* O KDO se supera a cada dia, parabéns a todos ^^

    ResponderExcluir
  23. li sobre o filme, parece ser MARA!

    ResponderExcluir
  24. adoro promoções! KDO mandou muito bem

    ResponderExcluir
  25. Quero participar e ganhar para poder ver quantas vezes eu quiser aquele lindo do Rain ♥.
    Obrigada KDO por se superar a cada dia!

    ResponderExcluir
  26. EU QUEEEEEEEEEEEEERO PARTICIPAR !
    cara o kdofficial tá de parabéns mesmo, nao acredito que vão sortear filmes :O
    concerteza vcs são os melhores ♥

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito um desses filmes asiáticos!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei a promoçao!!
    Tomara q ela dê certo, afinal, vai ser uma boa divulgaçao do site e dos filmes asiáticos!! ^^

    ResponderExcluir
  29. Ahhh, eu querooo, pra fechar o ano bem preciso desesperadamente do Ninja Assassino.

    ResponderExcluir
  30. Sim, eu vou participar. Quero todos os filmes de terror. Eu tenho que ganhar White!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero uito, mas muito mesmo ganhar um dos filmes sorteados pelo Kdo *-*

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO MUITO O filme Ninja Assassino...Com uma pequena participação do Lee Joon my baby!

    ResponderExcluir
  33. Meu sonho de ganhar o filme Ninja Assassino será realizado graças ao KDO n_n

    ResponderExcluir
  34. EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. ahhh, eu quero participar!!!

    ResponderExcluir
  36. Quero muito participar *o*

    ResponderExcluir
  37. opaaaaaa....desejei muito essa promoçao!!! Curti d+++++ ...vou ganhar pelo menos um ne hahahaha

    ResponderExcluir
  38. opaaaaaa....desejei muito essa promoçao!!! Curti d+++++ ...vou ganhar pelo menos um ne hahahaha

    ResponderExcluir
  39. Eu quero muito participar!!!! *-----------*

    ResponderExcluir
  40. Eu quero ganhar um filme original do KDO !!!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero ganhar um Dorama \o/

    ResponderExcluir
  42. quero ganhar o dorama boys before flowers \o/

    ResponderExcluir
  43. eu quero eu querooo *-----* mal posso esperar pelos sorteios \o/

    ResponderExcluir
  44. Eu vou ganhar um dorama do KDO \o/

    ResponderExcluir
  45. Neste natal serei feliz ao receber meu dorama rs...

    ResponderExcluir
  46. Huuuuuuu
    Eu super amei a ideia!
    Quero muito ganhar e vou esperar os sorteios ♥

    ResponderExcluir
  47. eu quero muuuuito participar! *-*

    ResponderExcluir
  48. Eu quero participar, adorei a ideia *----*

    ResponderExcluir
  49. Eu quero participar e ganhar!!!! Valeu KDO!!!

    ResponderExcluir
  50. Já é meu ;D hehe QUERO MUITO GANHAR!!!!!

    ResponderExcluir
  51. eu, eu, eu, quero participar ! :)

    ResponderExcluir
  52. eu sonho em ganhar este sorteio!!!

    ResponderExcluir
  53. Como amo filmes asiaticos, quero todos possiveis!!!!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Eu quero muuuuito participar *-----* Amei a iniciativa o/

    ResponderExcluir
  56. OMG, postei agr no twitter. nem sabia disso, mas agr quero muito ganhar *---*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.