domingo, fevereiro 19, 2012

Block B pede desculpas!


Anteriormente, informamos que o grupo rookie Block B havia se envolvido em um escândalo sobre os seus costumes e atitudes polêmicas durante uma entrevista na Tailândia. Você pode ler mais sobre o assunto e ver a entrevista aqui mesmo.
Depois que o vídeo bater níveis de negatividade excessiva, os membros do Block B pediram desculpas para seus fãs decepcionados e público em geral através de uma mensagem em seu fan cafe oficial.

Leia abaixo:

Depoimento do integrante P.O
"Peço desculpas por nossas atitudes e nossos costumes prejudiciais para com todos os fãs tailandeses e cidadãos sul-coreanos que nos deram tanto amor. Eu sinto muito por ter agido de forma infantil durante toda a entrevista.
Foi um ato que ultrapassou o limite entre a liberdade e a linha de decência. Novamente, peço desculpas aos cidadãos tailandeses e aos fãs.
Iremos refletir profundamente sobre os nossos erros que levaram a uma imagem danificada de nós e dos artistas de nosso país.
Eu sinto que fomos irracionais e nos curvamos profundamente em pedido de desculpas.
No futuro, trabalharemos duro para mostrar uma imagem mais madura. Aprender a partir deste evento, vamos agir com mais consciência e responsabilidade como um artista sul-coreano."

Depoimento do integrante e líder ZICO
"Eu profundamente peço desculpas por minha atitude irracional que criou controvérsias devido às minhas ações infantis e não levando em conta a enorme dor e sofrimento do povo tailandês, devido à inundação.
Embora eu já tenha me tornar adulto, eu me sinto tão envergonhado por meu comentário equivocado e por não ter considero os sentimentos das muitas vítimas da enchente e da dor nacional. Acredito que não importa o quanto nos desculpemos, nossas ações durante a entrevista - sentados de pernas cruzadas no sofá, conversando com os membros, danificando imagem da Coréia do Sul no exterior, e a incapacidade de diferenciar a linha entre o que é certo e o que é errado - foram imperdoáveis.
Inclino-me mais uma vez em pedidos de desculpas por nossas ações.
Lamentamos que, graças a nossa entrevista, deixamos um prejuízo ainda maior em uma cicatriz ainda não curada. Estou incrivelmente envergonhado. Desculpe, desculpe novamente."

Depoimento do integrante U-Kwon
"Sentimo-nos extremamente envergonhados e decepcionados com nossa entrevista imprudente na Tailândia.
Pedimos desculpas à todos os cidadãos tailandeses que sofreram danos enormes devido à inundação.
Além disso, pedimos desculpas aos cidadãos da Coréia do Sul.
Assistindo ao vídeo da entrevista, percebemos os erros e estamos refletindo profundamente.
Pedimos desculpas mais uma vez e o Block B trabalhará duro para evitar repetir estas ações imprudentes e desrespeitosas."

Depoimento do integrante B-Bomb
"Peço desculpas do fundo do meu coração.
Além de ser um artista, peço desculpas por não ter dado fim as atitudes de meus companheiros como um irmão mais velho, criando uma polêmica que vai contra as maneiras básicas.
Apesar de que deveríamos ter mostrado muito mais respeito e boas maneiras por sermos coreanos, pedimos desculpas novamente por decepcioná-los com nossas ações imprudentes.
Vamos refletir e refletir um pouco mais sobre nossas ações. Pedimos desculpas.
Vamos trabalhar duro para que essas atitudes não voltem a acontecer novamente."

Depoimento do integrante Taeil
"Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas.
Havia muitas pessoas dizendo que, mesmo antes desta entrevista, com ou sem Block B exisita o livre-arbítrio, e nós acreditamos que é nossa culpa não ouvimos as críticas, no entanto, agimos como se fosse o nosso ponto forte. Todos os membros foram imaturos.
Fiquei sinceramente surpreso quando nossos fãs nos enviaram o vídeo da entrevista através do SNS [serviços de redes sociais]. Nós somos as pessoas no vídeo ... éramos nós as pessoas desrespeitosas, pensei, e fiquei muito vergonhado. Eu realmente acredito naqueles que dizem que deixamos a Coréia do Sul com vergonha.
Eu mais uma vez peço desculpas!
Vou trabalhar mais. Vou trabalhar mais e pagar a todos com uma música melhor. Pedimos desculpas para nossos fãs, os sobreviventes das inundações e à todos pedimos desculpas novamente.
Nós nos tornaremos um Block B mais maduro, e serei um Taeil mais respeitoso. Desculpe."

Depoimento do integrante Kyung
"Olá, sou Park Kyung, do Block B. Eu não tenho nada a dizer além de pedir desculpas.
Sabemos tudo o que dizem, somente irei pedir desculpas.
Todas as nossas ações, desde o início até o final da entrevista, estavam fora de linha e temos vergonha, refletiremos sobre os nossos erros.
Curvamos nossas cabeças novamente em pedido de desculpas."

Depoimento do integrante Jaehyo
"Nós profundamente pedimos desculpas aos cidadãos da Tailândia.
Além disso, estamos muito triste pela Coreia do Sul por termos revelado uma imagem de nação degradante e vergonhosa.
Pedimos desculpas por fazer as pessoas ficarem desconfortáveis ​​com nossa falta de respeito e atitude sem-noção.
Apesar de que eu deveria ter sido o exemplo para os membros mais jovens, peço desculpas por não ser capaz de cumprir esse papel.
Eu poderia ter feito a entrevista correr no caminho certo, mas eu fui irresponsável e participei do processo e peço desculpas para todos pelo constrangimento assistindo ao vídeo.
Estou refletindo sobre meus atos vergonhosos e a falta de boas maneiras durante uma entrevista. Não há desculpas, nem explicações necessárias.
Estou a pensar profundamente sobre esse grande erro e agirei com mais atenção no futuro.
Peço desculpas."



Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.