quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Leeteuk revela suas pernas!


Leeteuk, do grupo Super Junior, tirou recentemente uma foto sem as calças na academia, e deixou fãs com uma profunda admiração por suas pernas bonitas .
Leeteuk tweetou: "Eu não estou sentindo a falta das calças ~ apenas não revelei o que há por baixo! É isso mesmo! Fiquei com calor enquanto estava me exercitando, assim que eu arregacei as calças de moletom me transformei no 'senhor de calças realmente quente'! Apenas divertido. Kekeke. "

Enquanto Leeteuk estava ocupado rindo de sua imagem, suas fãs estavam ocupadas comparando suas próprias pernas as dele - lamentando pelo fato de que o cantor possuí um par de pernas mais bonita que as delas mesmas.
Os fãs comentaram: "Não é justo que ele tenha pernas mais bonitas do que as minhas", "Por que suas pernas são mais atraentes? Eu sou uma menina .. "," Eu fiquei chocada quando vi a foto!" e "Você as escondia um pouco demais, não acha?".

Atualmente, o grupo Super Junior está em sua turnê, 'Super Show 4 ".

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Gabriel Gonçalves
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.