sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Mir chora em "Hello Baby"


O integrante do MBLAQ, Mir, recentemente chorou nos braços do líder de seu grupo, Seungho.

No episódio do dia 09 de fevereiro do programa "Hello Baby", os meninos receberam a ajuda de um conselheiro profissional de crianças. O objetivo da visita foi ajudar Dayoung (menina participante do programa) a abrir-se mais e aprender a expressar melhor seus sentimentos.

Dayoung, que chorou no episódio 3 por causa de Mir, explicou seus sentimentos sobre o incidente para o conselheiro, deixando assim Mir com remorso. O cantor sentiu-se triste e teve de receber conforto de seu hyung Seungho.
Depois de chorar, Mir se recompôs e começou a construir uma nova relação com Dayoung.
Confira abaixo:






Créditos: Allkpop
Tradução: @HM_910204

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que dó do meu Mir :/
    Mais elees vão se dar beem ! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oun meu Mir lindo... eu vi mesmo aquele momento em q ele fez a Day chorar... mas ele fez de brincadeira, ñ foi a intenção dele magoar ela.. Tadinho do Mir... espero q vc se dê bem com ela a partir de agora meu amor.... AmO Muito vc OPPA ♥.♥ Mir Fighting

    ResponderExcluir
  4. eu vi o episodio... ele nem parecia chorar mesmo, apesar de estar bem emocionado ;x mas tbm, o que ele fez com a coitada, ela nao queria comer pq tava com sono, ele simplesmente excluiu a coitada da mesa, e a Dayoung começou a chorar e os outros foram consolar ela, até a Loren notou que o que o Mir fez foi errado... pelo menos agora ja fizeram as pazes <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaawn meu oppa tão lindo ç_ç

    ResponderExcluir
  6. Gente ele não chora de verdade,tô assistindo desdo 1 episodio e ele finge chorar em quase todos eles, apesar dele ter se sentido mal pelo que fez com a pequena, aquilo foi encenação dele.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.