domingo, dezembro 23, 2012

[TOP15] Os mais simpáticos!


Há alguns meses atrás, os fãs brasileiros de kpop elegeram no Twitter os 15 candidatos que iriam integrar o ranking "TOP 15 - Os mais simpáticos do cenário Kpop". Durante 10 dias, todos tiveram a oportunidade de votar e agradecemos aos mais de 700 votos que somamos.

A simpatia é uma das qualidades mais admiráveis em uma pessoa que, com seu sorriso é capaz de derreter os mais duros corações. Ser simpático não é tão difícil quanto se pensa e é o primeiro passo para se tornar um indivíduo popular (como é o caso de Jo Kwon integrante do 2AM e do ator Jang Geun Suk).
Infelizmente, muitas vezes, a timidez pode atrapalhar fazendo com que todos pensem que a pessoa é indiferente ou metida. Mas este não é o caso dos k-idols listados neste top que trás o melhor dos melhores em matéria de doçura, carisma, educação, espontaneidade&etc.

Confira agora o "TOP 15- Os mais simpáticos do cenário Kpop":

15°Lugar- SeungHo (MBlaq)
14°Lugar- Sohyun (U-Kiss)
13°Lugar- Donghae (Suju)
12°Lugar- Suzy (Miss A)
11°Lugar- Siwon (Suju)
10°Lugar- Nichkhun (2PM)
9°Lugar- G.O (MBlaq)
8°Lugar- Jo Kwon (2AM)

7°LUGAR- KYUHYUN (Suju)


Esse moço é uma simpatia!! Das fotos que o rapaz tira, quase 96% delas ele aparece sorrindo, sorrindo feliz da conta! Kyu deve saber dos poderosos efeitos do sorriso em sua vida e na vida daqueles que o acompanham, ver o mundo de uma forma positiva é uma opção que somente os corajosos e esperançosos podem fazer.


6°LUGAR- EUNHYUK (Suju)


Nos atrevemos a dizer sem medo, que uma das grandes qualidades e o grande segredo do Super Junior é a simpatia. BoyGroups surgem o tempo todo mas o Suju se mantém invicto na primeira posição no gosto geral. Qual será o segredo deles?? Podemos dizer que um deles é a simpatia e o nosso 6° colocado é um dos reis neste quesito. Eunhyuk recentemente lançou um single intitulado "Oppa has Arrived" ♫ em parceria com seu colega de grupo Donghae, o hit ♪ foi (...e, é!) um sucesso total! Suas performances ao lado do amigo se tornaram a mais recente demonstração de felicidade e espontaneidade!


5°LUGAR- SUNNY (Snsd)


A linda está se tornando uma figurinha assídua em nossas enquetes, e isso é muito legal!
Com todo o corre-corre do cotidiano agitado, Sunny consegue manter o pique e o sorriso espontâneo. Atualmente seu grupo está promovendo atividades nos EUA e recentemente, durante uma apresentação no programa “David Letterman Show”, a unnie não conseguiu evitar a risada enquanto se via no monitor antes da performance de "The Boys". Pelo visto, o passeio na América está fazendo muito bem as divas!


4°LUGAR- SEUNGRI (Big Bang)


Esta é a primeira vez que o oppa aparece em uma enquete do KDO *O*!!!
Obrigada à todos que colocaram o Seungri neste top e em tão boa posição. O lindão fica com o quarto lugar como um dos mais especiais convidados dos programas de variedades. ...Ele conta piada, ele imita seus companheiros de grupo, ele é totalmente descolado e nada tímido!


3°LUGAR- JUNSU (JYJ)


Junsu é um fofinho, também adora contar piadas... e piadas bem especiais, que muitas vezes só ele acha graça... mas enfim... O oppa é tão carismático e querido°ღ•. É um dos poucos que consegue a junção perfeita do tipo sexy+másculo+inocente+cute!! Um dos pontos altos do rapaz é a voz singular, a gargalhada  e o sorriso perfeitoOoO!
(Junsu recebeu 7% dos votos)


2°LUGAR- SANDARA (2ne1)


A lindona nunca havia ficado em uma posição tão privilegiada em nossas enquetes como desta vez!! Atualmente, seu grupo está curtindo férias nas Filipinas, e mesmo estando em um paraíso na terra, Dara não deixa de atualizar seu me2day com fotos de dar inveja. Linda, linda, é com a segunda posição dentre os mais simpáticos do cenário Kpop que a unnie fica.
(Dara recebeu 14% dos votos)


1°LUGAR- LEETEUK (Suju)


♛ Alguém tinha dúvidas de que este lugar já era dele muito antes da votação começar?? Claro que não, né? É difícil falar do oppa porque ele é uma das pessoas que nos emociona facilmente, é difícil não chorar de carinho e admiração... Teuk é um cavalheiro que transparece honestidade e responsabilidade. Ele consegue ser MC, apresentador de programa de rádio, cantor, humorista, líder onde quer que vá... Sua maturidade é um grande exemplo porque ele sabe se portar além de ser um exemplo para a sua geração!!! 
(Vitorioso com 22% dos votos)



MATÉRIA EXCLUSIVA DO KDOfficial

22 comentários:

  1. O Junsu tinha que seu o primeiro.
    Meu bias lindo.

    ResponderExcluir
  2. Awn, que emoção. Meu ultimate bias ganhou ♥ Teukie seu lindo.

    ResponderExcluir
  3. SeungRi devia ter ficado em primeiro!!!
    Nesse resultado da enquete só tem Super Junior, existem outros grupos muito simpáticos além desse!!!

    ResponderExcluir
  4. Teteuk. <333333333
    Gostei dos resultados ♥

    ResponderExcluir
  5. olha o povo revoltado pq o Bias não ganhou sauhahushuasuhsauhsa minha Bias nem tava na votação, mas torcia pela Dara... :O pena q ela não ganhou suhaushaushaushauhsua ;) fica pra proxima Darinha :D

    ResponderExcluir
  6. Junsu fofo demais, junta a risada dele com a do Yunho, nossa é muito hilário!rs Dara é muito linda e simpática, pena que o irmão não entrou, pq acho o Thunder idem.

    ResponderExcluir
  7. C A D E A M I N? Suzy é simpática e a Min não? ha para! e-e
    Dara, EunHyuk <3

    ResponderExcluir
  8. Amei a lista!!! Dara e SeungRi são super simpáticos e praticamente todos do SuJu são super fofos e simpáticos <3

    ResponderExcluir
  9. @alexia,
    não que eu seja contra o seu comentario acredito que você seja uma VIP eu adoro o Seung ri, mas a maioria dos membros do Suju tem essa caracteristicas de mais brincalhões, se houvessa uma votação para saber qual o grupo mais simpatico o Suju concerteza ganharia.

    ResponderExcluir
  10. O Junsu tinha que ser o primeiro ²

    ResponderExcluir
  11. O Junsu tinha que ser o primeiro ² +1

    ResponderExcluir
  12. O Junsu tinha que ser o primeiro [3]

    não existe ninguem nesse mundo mais simpático que ele, ele tá sempre sorrindo, e é super fofo com todas as fãs e tb ele tá sempre falaando coisas pra incentivar os membros ><

    gostei da lista só axo que no lugar do Kyuhyun era pra ser o Jo Kwon :/

    ResponderExcluir
  13. [O Junsu tinha que ser o primeiro]4

    ResponderExcluir
  14. LeeTeuk ganhou! Nossa muito merecido, ele é muito simpático xD adorei a lista Teuk, Junsu, Seungri, Hyuk todos eles são muito simpáticos *-* "a maioria dos membros do Suju tem essa caracteristicas de mais brincalhões, se houvesse uma votação para saber qual o grupo mais simpatico o Suju concerteza ganharia" +2

    ResponderExcluir
  15. So ranking ? Só pode ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  16. o mais simpatico é tam fofo que pena que a suzy 12 lugar parabens para os mais simpaticos goodbay

    ResponderExcluir
  17. cadê a Krystal do f(x)? :\

    ResponderExcluir
  18. A Luna do f(x) é mto simpatica...

    ResponderExcluir
  19. Krystal ?
    aquela lá simpática?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    até a Jessica das snsd é mais simpática que ela!
    das f(x) a miss simpatia é a Sulli e a Luna (:

    O Junsu tinha que ser o primeiro [5]
    NÃO EXISTE OUTRO SER NO MUNDO MAIS SIMPÁTICO QUE O SUN, SORRY TEUKIE! )):

    AA tds do DBSK poderiam estar na lista, tds são super simpáticos *-*
    pena que não estão mais juntos como um grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tmb n sei daonde tiraram a krystal. ela nem fala '-- Agr ninguem pode fala da luna ú.u ela é mto simpatica..

      Excluir
  20. KYUHYUN em 7° ?
    PORFAVOR NÉ JOKNOW É BEEEEEEEEEEM MAIS SIMPATICO QUE ELE ¬¬

    queria tanto que mais pessoas aqui no Brasil conhecesse o 2AM
    iam ver o quanto o grupo é maravilhoso ;/

    JUNSU, SUNNY e EUN <3333333333

    ResponderExcluir
  21. Amo LeeTeuk de paixão ele é muito carismático além de lindo claro

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.