domingo, abril 15, 2012

[Atualização] Na mira da polícia


No dia 15 de abril, a polícia de Kangnam confirmou o que foi relatado anteriormente pela mídia, que o diretor executivo da Open World Entertainment de fato ordenou que membros de grupos masculinos abusassem sexualmente de seis de seus trainees.
A polícia revelou que o CEO enfrentaria diversas acusações de estupro assim que as investigações revelassem que ele realmente havia ordenado os cantores a participar do abuso.
Funcionários da polícia declararam: "Desde o final de 2010, o CEO molestou sexualmente seis trainees mais de 10 vezes. No processo, ele também ordenou que membros de grupos masculinos de sua própria agência fizessem o mesmo."
A polícia tem atualmente lançado investigações adicionais sobre o caso e estão discutindo sobre as acusações contra os membros desses grupos envolvidos.
A polícia continuou: "Nós acreditamos que o presidente da empresa não teve a intenção de violentar ou ameaçar os rapazes para que cometessem tais atos, mas devido ao seu status e poder pode ter acontecido. Continuaremos nossas investigações para averiguarmos se realmente houve esses acontecimentos."
Como relatado anteriormente, a polícia confiscou vídeos e gravações de conversas telefônicas e, atualmente, uma série de provas que incriminam o CEO.


Fonte: AllKpop 
Tradução/ Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.