segunda-feira, agosto 13, 2012

JJ fala sobre grupos rookies


Jaejoong, do JYJ, foi entrevistado após as últimas filmagens de seu drama ‘Time Slip Dr. Jin’e relatou quanto a sua relação com seus novatos.
O entrevistador perguntou para Jaejoong, “Faz tanto tempo desde que você esteve pela última vez em um programa musical. Como você agora vê os outros cantores?”.
Após pensar, Jaejoong deu uma resposta sucinta: “Olha só, eles estão na TV?”, o entrevistador ainda questionou: “Você já sentiu vontade de voltar a aparecer nesses programas?”.
Jaejoong respondeu: “Eu quero sim aparecer em programas musicais”, complementando,“Quando eu converso com meus estagiários, eles me passam a impressão de que o JYJ se foi. Eu sinto que nos tornamos veteranos raros aos olhos de nossos juniores. Eles ficam espantados quando vamos falar com eles, já que é difícil vê-los na TV. Nossos juniores nos disseram que quando uma música ou álbum novo do JYJ é lançado, eles vão atrás desesperadamente para fazer o download e nos ouvir”.
Também foi revelado que, embora ele não pudesse ficar nos bastidores, ele gostou muito de ter ouvido e visto as performances de seus colegas mais novos. Jaejoong disse, ”Meu empresário adora o SISTAR, então escuto bastante suas canções. Eu escuto o que meu empresário escuta, e eu também gosto de suas músicas. As meninas do SISTAR cantam bem. Quanto aos meninos, eu gosto da nova música do B2ST. Eu também vi sua apresentação no ‘Inkigayo’”.
Jaejoong não divulgou nada sobre suas composições que esteve fazendo durante as filmagens de seu drama. Quando questionado sobre que tipo de inspiração ele teve enquanto interpretou Kim Kyung Tak em 'Time Slip Dr. Jin', ele respondeu: “Ficaram canções muito pesadas, então eu apaguei todos elas, pois elas eram tristes. As músicas que criei ficaram muito tristes”.

Ele trouxe pelo menos uma boa notícia, revelando que o JYJ está agora prepararando o seu novo trabalho, dizendo: “Estamos nos preparando para um novo álbum que será lançado no primeiro semestre do próximo ano”.


Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação: Fernanda Favalessa 
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!
Leia também

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.