domingo, agosto 12, 2012

[Sistar] Soyu machuca Boom!


O novo programa de TV de MBC Musical, “All the K-Pop”, revelou algumas histórias do por trás das cameras de sua primeira gravação!
A primeira gravação aconteceu no dia 31 de Julho, com as meninas do SISTAR como convidadas especiais. O que não foi muito feliz para o MC principal, Boom, que machucou sua testa após a integrante Soyu ter jogado um cartão de foto nele. Naquele momento, as meninas estavam colocando fotos com ímã de si mesmas em um tipo de chart de girl groups. Enquanto estava colocando-os, Soyu se perdeu e acidentalmente jogou o ímã na cara de Boom.
A testa de Boom imediatamente inchou e um visível corte foi visto, chocando a todos. Entretanto, Boom não se deixou levar pelo machucado, e respondeu à situação com um jeito cômico, trazendo muitas risadas ao set.
Ele assegurou às meninas do SISTAR que ele estava bem, e declarou brincando, “Se eu tivesse sido atingido um pouco mais para baixo, eu teria que fazer cirurgia em meu precioso nariz novamente. Eu não posso entregar o meu nariz aos poderes médicos de novo!”
Depois de parar o sangue e ter seu corte tratado, ele afirmou, “Existe um ditado que diz que se você vê um fantasma ou sangue em sua primeira gravação, o programa será daebak (o melhor)! Eu acho que deveríamos agradecer à Soyu, nosso programa será o melhor!”

A situação foi concluida de uma maneira amigável com Soyu e as outras integrantes do grupo cuidando da ferida de Boom.




Fonte: Allkpop
Tradução/ Adaptação: Bruna Coelho
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.