domingo, setembro 30, 2012

Huh Gak responde insultos


O cantor Huh Gak respondeu um internauta anônimo, que lhe enviou e-mails maliciosos. Ele postou em sua conta no Twitter, no dia 29 de setembro: "Para a pessoa que está me enviando constantes mensagens de insultos por e-mail... Por favor, leia com atenção... Eu não ligo pra nenhum dos seus insultos, mas dizer que eu sou um canalha "órfão de mãe". Por favor, pare com isso. Eu estou escrevendo esse tweet desde que você disse que visita a minha conta no Twitter com frequência. Tenha um ótimo feriado de Chuseok."

Fãs e internautas parecem ter ficado um pouco preocupados com o cantor, deixando mensagens como "Denuncie-o". No mais, Huh Gak lançou recentemente seu single digital 'It Hurts', que está tendo um ótimo desempenho nas paradas musicais.


Fonte: AllKpop 
Tradução/Adaptação: Carla Laurentino
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.