quarta-feira, outubro 03, 2012

Oh In Hye diz já ter sido traída



A atriz Oh In Hye revelou que seu primeiro amor, que ela namorou por cinco anos, a traía.

Ela declarou, "Quando eu estava na escola, eu conheci um cara da faculdade. Eu namorei com ele por cinco anos, mas depois, eu descobri que ele estava me traindo por três anos.” Oh In Hye também revelou, “Eu esperei por ele até que voltasse do exército, e eu não conseguia terminar, porque eu estava muito apegada a ele. Mas no final, eu terminei com ele.”

No mesmo episódio de 'Strong Heart', Oh In Hye também falou sobre a roupa polêmica que ela usou no '2011 Busan International Film Festival’, e abordou os rumores sobre sua cirurgia plástica e implantes de mama também.


Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.