quinta-feira, outubro 04, 2012

Empresário de sucesso!


O cantor Tony An revelou como consegue gerenciar um negócio bem sucedido.
Tony participou como convidado no episódio do dia 2 de Outubro do programa tvN’s ‘Baek Ji Yeon’s People Inside’ onde discutiu sobre sua história de vida e suas atividades como parte do H.O.T. 
O “ídolo original” é conhecido como uma das poucas celebridades que conseguiram gerenciar um negócio com sucesso. Como o fundador de uma companhia de uniforme escolar, ele foi perguntado sobre os segredos de seu sucesso.
Ele brincou, “Uma vez que [isso vai estar na televisão], devo responder que foi porque eu sou diligente?" 
Tony continuou, “Eu pensei em ideias novas e fui fazendo coisas sozinho. Eu fui por todo o país realizando sessões de autógrafos. Eu acho que aumentou a divulgação da marca enquanto eu assinava autógrafos. Eu participei de workshops em lojas para conversar com todos. No começo foi estranho, mas eu acho que eu também cresci e amadureci durante o processo.”



Fonte: AllKpop
Tradução/Adaptação: Isadora Leiria
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.