terça-feira, outubro 16, 2012

Jaejoong sequestrará a mulher que ele gosta?


O membro do trio JYJ, Jaejoong, fez uma confissão chocante sobre sua vida amorosa.

No dia 16 de Outubro, Jaejoong participou de uma conferência de imprensa para seu filme Code Name Jackal. No filme, Jaejoong interpreta a estrela top Choi Hyun que é incrivelmente popular com sua aparência bonita e boas maneiras. No entanto, nos bastidores, ele gosta de irritar seu empresário, ignora os seus fãs, e não tem moral. Ele é sequestrado pelo personagem de Song Ji Hyo, Bong Min Jung, um assassino famoso, e depara-se com um incrível perigo.

Depois foi feita uma pergunta sobre  o que ele faria se fosse o personagem de Song Ji Hyo. Jaejoong confessou: "Se eu me tornei um assassino que sequestra pessoas, há um monte de pessoas que eu gostaria de sequestrar. Eu gosto de um monte de gente, por isso há uma grande quantidade de pessoas que eu quero sequestrar. Se há uma mulher que eu gosto e ela continua adiando o casamento ou não quer namorar comigo, eu acho que eu gostaria de sequestrá-la. Eu quero namorar com ela, raptando-a.


           




Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.