segunda-feira, outubro 29, 2012

[NU'EST] Incidende com Fãs




Pledis Entertainment informou que os membros de NU'EST tiveram um pequeno incidente após o seu showcase na Singapura, onde eles foram detidos e interrogados pela polícia local.
Após o sucesso do seu primeiro showcase na Singapura no dia 28, o grupo embarcou em um avião com destino à Coréia. No entanto, centenas de fãs se reuniram para ver seus ídolos, no aeroporto que logo ficou obstruído visto que o aeroporto não foi construído para lidar com tantas pessoas ao mesmo tempo. A atmosfera rapidamente se tornou caótica, e três membros NU'EST - JR, Minhyun, e Aron - foram orientados a deixar a aeronave e foram transportados para uma delegacia próxima e submetidos a um interrogatório.
"Depois de completar o seu primeiro showcase, os membros do NU'EST embarcaram em um avião com destino a Coréia", disse a Pledis. "No entanto, devido a um incidente repentino, onde centenas de fãs se reuniram em um local, gritando pelo NU'EST, três dos membros foram desembarcados."
Pledis expressou sua surpresa com o número de fãs que apareceram no aeroporto, observando que os fãs vieram não só de Singapura, mas também de países vizinhos.
Embora eles foram forçados a perder o vôo e a tomar o próximo disponível, todos os membros estão de volta a Coréia. "Obrigado por se preocuparem com a gente."
Não está claro a razão porque a polícia escolheu desembarcar os três membros ou o que foi perguntado durante o interrogatório. Felizmente, tudo deu certo e todos os membros retornaram à Coréia são e salvo.



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.