quinta-feira, outubro 18, 2012

Prévia de 'Confession of T-ara'


A Mnet lançou uma prévia do programa Confession of T-araque irá ao ar no dia 20.

A prévia do programa não mostra que tipo de show será, e nenhuma outra informação foi liberada, exceto que ele será exibido no dia 20 às 2:00PM (KST). Parece que vai ser um documentário especial e na pré-visualização,foram mostrados os bastidores da recente turnê do grupo pelo sul da Ásia. As integrantes do T-ara também começaram a falar francamente sobre suas emoções. Hyomin, por exemplo, começa a dizer, "Se eu estou sendo honesta...", mas explode em lágrimas, incapaz de continuar. Eunjung sorri tristemente como ela diz, "O que devemos fazer para sermos melhores a partir de agora?”.

Há outras cenas onde os membros estão sentados juntos, e Hyomin diz, "Ah, não é por isso que viemos juntas..". Em resposta, Qri  abaixa a cabeça sombriamente. A legenda diz ‘Sua história honesta', fazendo com que os telespectadores se perguntassem se os membros poderiam ter falado sobre Hwayoung deixar o grupo.

No entanto, a maioria dos internautas não tem nada de positivo para dizer sobre o teaser. Muitos ainda estavam com raiva e disseram, "Se eles irão colocar no ar algo assim, eu espero que elas realmente esclareçam as coisas em vez de apenas ficar chorando o tempo todo", "Eu nem estou curiosa mais", e "Por favor, parem tudo isso agora".

          



Fonte: Allkpop 
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.