sábado, outubro 06, 2012

[TVXQ] Terrível experiência!


Yunho, do TVXQ, se abriu sobre sua terrível experiência vivida com uma assustadora anti-fã
A dupla foi convidada para o programa 'Story Show Do Dream', da emissora KBS 2TV, onde Yunho falou sobre o aterrorizante acontecimento de 2006.
Ele disse: "Depois de beber um suco de laranja dado a mim por alguém que eu achei que fosse da equipe, eu comecei a vomitar sangue. Após o ocorrido, eu evitava as pessoas, e quando eu estava em locais ou via objetos similares, meu coração disparava na hora."
Yunho continuou: "Para sanar o meu trauma, eu bebia 10 garrafas de suco de laranja por dia, então eu me sentia melhor."
Este episódio de 'Story show Do Dream' foi ao ar dia 6 de outubro às 10:25 PM (Horário Coreano).

Fonte: AllKpop 
Tradução/Adaptação: Matheus Ricken
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.