domingo, novembro 25, 2012

Artistas da SM fazem tweets

Os artistas da SM Entertainment twitaram sobre suas experiências no 'SM TOWN IN SINGAPORE'.
BoA twittou uma foto selca fofa com um grande laço e escreveu: "Singapura!!!!!!! Tive momentos ótimos com todos vocês!!!!!! Muito obrigada!! (-;"


O membro do Super Junior, Kyuhyun, compartilhou sua experiência antes do show, escrevendo: "Eu estava na internet balançando para frente e para trás em minha cadeira esperando o show do SM Town começar, e eu caí para trás...ㅠ ㅠ Eu dei um show sozinho rolando porque doía, e quando eu levantei meu braço estava assim!", e anexou uma foto de seu braço arranhado.


Yesung tirou uma foto selca com Donghae e Kangin para agradecer a seus fãs, escrevendo: "O show da SM em Singapura foi feito ^ ^ Embora estivesse chovendo, obrigada a todos ~"."


Kangin também escreveu: "Eu me diverti muito. Tchau, Singapura. Muito obrigado a todos".

Donghae tirou uma foto selca com Eunhyuk e escreveu: "Obrigado Singapura!! Nós vamos para Thai (Tailândia) !! Para o SM Town !!Vejo vocês em breve Thai ELF !! ^^"


Ryeowook twittou em comemoração ao fim do show e para desejar boa sorte para a próximo, escrevendo: "Os dongsengs que eu gosto.. Onew com a bela voz ^.~ Ele foi o primeiro de braços abertos;; Chen é como meu hyung ke. Baekhyun é bonita em toda parte~ Vamos fazer o show do SMTOWN da Tailândia amanhã, também ~~ ♥ ".

Amber, do f(x), escreveu: "Eu decidi sentar ao lado do Kris durante 'like a g6' e o que eu consegui?... A bunda molhada lol Falha :) OBRIGADA SINGAPURA!!


O membro do SHINee, Jonghyun, agraciou seus fãs com uma foto selca de cabelos molhados, twittando: "Eu me diverti~~^ ^!! Singapura!! Vejo vocês novamente em Dezembro!!! Boa noite he".


Parece que todos se divertiram!



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.