segunda-feira, novembro 05, 2012

Big Bang esgota ingressos nos EUA


O Big Bang teve um início bem sucedido com o 'ALIVE Galaxy Tour 2012', no Honda Center em Orange County, Califórnia.

Após esgotarem os ingressos no Japão, Taiwan, China, e outros locais da turnê, o grupo ídolo do hip-hop continuou sua série de vitórias ao vender todos os assentos disponíveis em sua parada na costa oeste para sua turnê mundial, apesar de nunca ter promovido oficialmente nos Estados Unidos.

Além disso, o show do Big Bang no Honda Center foi o maior na América realizado por um único artista de k-pop, adicionando outro brilho para a seu pontapé inicial e sua bem sucedida turnê pela América.

O show atraiu uma quantidade considerável de celebridades, incluindo membros do elenco do seriado 'Glee'Harry Shum Jr. e Kevin McHale.

O Big Bang realizou um total de 23 faixas durante seu show, começando com "Still Alive" e rolando através de um repertório de suas canções de maior sucesso como "Lies", "Haru Haru" e "Fantastic Baby". G-Dragon também revelou um rap em inglês e uma versão remix de "Crayon".

Além disso, em ambas as noites, os fãs se juntaram aos membros cantando parabéns para o rapper do grupo, T.O.P. No segundo dia, os membros do Big Bang também presentearam T.O.P com um grande bolo de aniversário.

Após os shows de sucesso da Califórnia, o grupo está programado para passar em  Nova Jersey, onde eles irão cantar mais uma vez para uma assistência lotada no Prudential Center.

Confira a filmagem feita por Seungri da 'festa de aniversário' de T.O.P, bem como mais fotos oficiais dos shows abaixo.

           










          






Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.