terça-feira, novembro 20, 2012

Girls' Generation em revista britânica


A revista britânica 'The Guardian' publicou recentemente uma reportagem sobre as Girls' Generation e previu que as "princesas pop da Coreia", irão seguir os passos de Psy, como as próximas representantes do K-Pop a fazerem grande sucesso no mercado internacional.

A revista 'The Guardian' escreveu:

"Agora parece certo que ele abriu o caminho. As Girls’ Generation, um grupo feminino coreano de nove integrantes, que acumulou milhões de vendas em todo o leste da Ásia, muito antes Psy tornar pública e socialmente aceitável a 'dança do cavalgada', estão prestes a lançar seu primeiro álbum gravado inteiramente em Inglês. Provisoriamente previsto para ser lançado no próximo ano pela gravadora de Lady Gaga, a Interscope, o álbum irá marcar o primeiro grande esforço do grupo para ganhar a afeição dos fãs da música que falam inglês. As mulheres, todas com idade entre 21 e 23 anos, são a escolha óbvia para assumir o manto de Psy no Reino Unido, onde os artistas que vendem milhões de álbuns na Coreia e Japão, são conhecidos apenas por um pequeno número de devotos de K-pop".

As Girls' Generation já apareceram na televisão americana com apresentações no The David Letterman Show, da CBS, no Live With Kelly‘, da ABC, e no Extra TV‘, da NBC, durante as suas promoções para 'The Boys'.

Em notícias relacionadas, as Girls' Generation estão programadas para fazer um comeback coreano no mês de Janeiro!




Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.