sábado, novembro 10, 2012

Psy faz estudante chorar


Psy fez com que uma estudante da Universidade de Oxford chorasse lágrimas de alegria.

No dia 7 de Novembro, Psy deu uma palestra na frente de 300 estudantes na prestigiosa Universidade de Oxford, na Inglaterra. Ele falou sobre o sucesso de "Gangnam Style", afirmando: "Com 'Gangnam Style', estou vivendo um sonho e eu estou vivendo em um pesadelo. O que significa então que, fazer um discurso na Oxford Union, isso é um tipo de sonho. Mas pesadelo significa a próxima coisa. Eu tenho que superar 'Gangnam Style'. Eu tenho que bater 670 milhões de visualizações. Eu tenho superar a dança do cavalo. E eu tenho que superar o videoclipe. Todos aquelas coisas, como as cenas no banheiro, e vocês sabem, as cenas do elevador. Como posso superar essa cena do elevador. É tão desagradável, não é? Como posso superar isso".

Após a palestra, uma estudante veio até Psy e pediu um abraço. Ele a abraçou e ela não conseguia esconder sua emoção, mesmo quando ela voltou para seu assento, chorando com lágrimas de alegria.

Psy terminou a palestra, fazendo a dança do cavalo com os alunos. Confira o vídeo abaixo!

           




Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!
Leia também

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.