segunda-feira, novembro 05, 2012

SM e YG respondem a rumores sobre Psy e YoonA


A integrante das Girls' Generation, YoonA, e Psy foram recentemente alvos de boatos absurdos sobre  estarem tendo um romance secreto.

Uma fonte de notícias chinesa noticiou, "O cantor coreano Psy teve um caso com YoonA seis meses antes do lançamento de 'Gangnam Style'".

A fonte afirmou, "Psy participou de uma festa realizada em comemoração da preparação para um álbum de outro cantor. YoonA estava sentada no canto, mas assim que Psy animou o humor, ela desenvolveu uma impressão favorável [dele]".

O artigo continua, "A esposa de Psy sabia do caso, mas manteve o silêncio porque ela não quer destruir sua família. Quando YoonA  foi questionada sobre Psy durante o show de moda Vivian Westwood, realizado no dia 02, ela não deu uma resposta".

No dia 5, em resposta à notícia, a SM Entertainment disse: "Estes são relatos absurdos a que não vale a pena responder. Achamos que é bastante lamentável ouvir." A YG Entertainment respondeu da mesma forma, dizendo: "A informação é um absurdo. Estamos surpresos".

Atualmente, o artigo está rapidamente se espalhando por outros meios de comunicação e sites de redes sociais. No entanto, os residentes locais chineses que se deparam o artigo estão muito chocados com as informações pouco confiáveis, e estão criticando a fonte de notícia original, responsável por reportar o boato falso.


Fonte: Allkpop            
Tradução/Adaptação:
Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.