sábado, novembro 03, 2012

[SNSD]Hyoyeon fala sobre ex-namorado




Hyoyeon acidentalmente deu algumas pistas sobre o seu ex- namorado .
Durante o episódio do dia 3 de Novembro do reality  'Invincible Youth ",  onde ela falou sobre o namorado e que costumavam falar muito enquanto bebiam.  Ela revelou: "Ele me disse: " Você está sofrendo? Eu vou pagar a multa e rescindir o teu contrato para que você possa fazer o que quiser a partir de agora "."
Ela continuou falando sobre seu namorado, e acidentalmente deixou escapar:  "Mas atualmente  ele está pior do que eu". Quando ela percebeu que estava dando dicas demais sobre que seu namorado, ela parou e sorriu,  expressando frustração por ter falado de mais.
Ela também confessou: "Eu confiava nele, porque eu gostava dele. Eu confio nas pessoas muito facilmente. "


Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: 
Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.