terça-feira, novembro 20, 2012

T.O.P em novo drama?


Parece que a carreira de ator do integrante do Big Bang, T.O.P, está definitivamente florescendo, já que  tem sido relatado que o ídolo está atualmente em discussão para um novo drama!

Está sendo dito que T.O.P está considerando assumir um papel em 'Jang Ok Jung Lives in Love' (título temporário), da SBS, e, possivelmente, estrelar ao lado da atriz Kim Tae Hee, que já foi confirmada para o papel principal.

A YG Entertainment comentou: "É verdade que foi oferecido um papel para T.O.P do Big Bang, em Jang Ok Jung’ Ele está agora revisando positivamente a oferta. No entanto, como ele está atualmente filmando para o seu filme e também tem que lidar com a programação do Big Bang, estamos pensando muito no assunto".

"Não podemos revelar os detalhes, mas foi oferecido a T.O.P um papel muito importante no drama", acrescentou.

Como 'Jang Ok Jung Lives in Love' é um drama do gênero histórico, se T.O.P confirmar, este será seu primeiro papel em um projeto de gênero histórico.

O drama está agendado para o ir ao ar em Março, e vai girar em torno da história de uma designer de moda da Dinastia Joseon, Jang Ok Jung.



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.