domingo, dezembro 02, 2012

[Block B]U-Kwon está namorando


O membro do Block B, U-Kwon, revelou estar em um relacionamento com a modelo Jun Sun Hye.

No dia 2 de Dezembro, U-Kwon deixou uma mensagem para as BBCs no fã café oficial do grupo, revelando sua relação com o modelo.

Ele escreveu: "Eu tenho uma namorada. Eu acredito que muitos de vocês já sabem. Quando eu falei sobre o meu primeiro amor recentemente, a pessoa que eu estava falando era Jun Sun Hye, uma modelo quatro anos mais velha. Sempre que eu estava passando por um momento difícil, ou prestes a cair, ela estava sempre ao meu lado e me apoiou para eu ficar de pé novamente. Nós somos uma fonte de força um para o outro e estamos juntos com boas intenções. Nós fazemos um ao outro feliz. Desculpe a todos os fãs que eu estou surpreendendo com a notícia repentina. Acho que minha namorada vai se surpreender também, por eu estar escrevendo um post como esse".

Ele continuou: "Eu queria estar mais próximo dos meus fãs, mas não fui capaz disso por causa de pequenos incidentes e mal-entendidos que me deixaram seriamente triste. Eu estava com vergonha de sorrir para todos vocês, sem lhes dizer a verdade. Eu quero mostrar quem eu realmente sou agora, sem esconder nada e ser amado por meus fãs por quem eu sou, Kim Yu Kwon".

Concluindo a mensagem, ele afirmou: "Eu vou continuar a mostrar uma imagem mais sincera e brilhante de mim mesmo para os nossos fãs. Prometo continuar a trabalhar duro e melhorar como membro do Block B. Sinto muito por todas as BBCs. E muito obrigado".

Parabéns, U-Kwon! Esperamos que o seu relacionamento seja feliz!



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.