terça-feira, dezembro 04, 2012

Psy cansado de Gangnam Style?


Psy confessou que estava ficando cansado de "Gangnam Style".

Psy esteve recentemente em Singapura, e durante uma conferência de imprensa, foi relatado que ele disse: "Há muitos pedidos para que eu faça a dança do cavalo, por isso, estou honestamente ficando farto disso. Para ser sincero, eu estou ficando um pouco cansado de quando me pedem para ensinar as pessoas a 'dança do cavalo'. Mas eu vou continuar com o meu trabalho".

Suas confissões despertaram controvérsia por causa de suas palavras duras. No entanto, ele rapidamente se explicou, dizendo: "Eu nunca disse que eu estava indignado ou farto com isso. Eu estava apenas brincando que foi cansativo para mim receber solicitações de aula o tempo todo, mas que era parte do meu trabalho. Ele explicou que as palavras que ele usou foram, "eu fico cansado" e "eu fico enjoado disso", mas as traduções tinha feito as palavras muito mais duras.



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!
Leia também

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.