quarta-feira, janeiro 09, 2013

B.A.P fará pré-lançamento!

Após terem se consagrado como um dos melhores novatos a estrear no ano de 2012 e conquistar várias premiações, o B.A.P, dará seu pontapé inicial em 2013 com uma faixa chamada "Rain Sound"!
Como as Babys (fã clube) sabem, o grupo está fazendo promoções sem parar, e parece que seu trabalho árduo irá continuar em Fevereiro, já que eles irão apresentar seu segundo mini-álbum!
Sim, parece faltar um pouco de tempo até o mês de Fevereiro, mas não se preocupem! Antes disso, o B.A.P presenteará seus fãs com uma faixa de hip-hop sentimental, "Rain Sound", como um pré-lançamento no dia 15 de Janeiro!
A música é mais uma vez trabalho de Kang Ji Won, que trabalhou em "Warrior", juntamente com vários sucessos do SECRET, e Marco, que contribuiu com seus esforços em "No Mercy".
Para encaixar com o título da música, os fãs poderão escutar o som solitário de um violão, que certamente tocará seus corações.
Então, para aumentar a expectativa para o lançamento, o vocalista principal, Daehyun, compartilhou uma foto revelada mais cedo, que parece ser da filmagem do videoclipe do grupo.
Fique atento aos outros teasers que estão chegando, enquanto esperamos pelo próximo lançamento do B.A.P!



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

3 comentários:

  1. B.A.P É SEMPRE PERFEITO.
    ELES MERECEM TODO O SUCESSO QUE FAZEM.

    ResponderExcluir
  2. B.A.P APESAR DE SER UM GRUPO NOVO É UM DOS MELHORES SEM DÚVIDA ALGUMA, ACHO DIFÍCIL ELES DECEPCIONAREM,SEMPRE PERFEITOS!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.