quarta-feira, janeiro 09, 2013

Big Bang e 2PM incluídos no gráfico da Oricon

O Big Bang e o 2PM foram ambos incluídos no gráfico da Oricon no, "TOP 11 Melhores shows de 2012", que analisou um total de 141 shows realizados no Japão no ano passado.
O 'BIGBANG Alive Tour 2012 In Japan' e o '2PM Live 2012 Six Beautiful Days', alcançaram respectivamente o #5º e o #6º lugar.
A Oricon elogiou a turnê japonesa do Big Bang, afirmando: "Ficamos surpresos com o alto nível de desempenho. As canções fortemente viciantes e a criatividade notável em todos os aspectos, deixaram claro que chegaram grandes artistas de fora deste mundo."
A Oricon também deu sua opinião sobre o show de seis dias do 2PM, e declarou: "Embora um membro estivesse ferido antes do show, então as chances deles executarem uma performance 100% satisfatória estivesse contra eles, ainda foram capazes de alcançar um belo desempenho de seis dias. Seus encantos são a sua dança com seus corpos fortes e a qualidade de suas músicas, além do papel dos membros. Eles foram capazes de mostrar seus encantos individualmente, por meio das suas performances solo, que mudaram a cada dia e deixaram os fãs aos seus pés. Foi uma performance de grande escala, que fez o momento ser confortável."



Fonte: Allkpop             
Tradução/Adaptação: Ana Lockhart
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.