domingo, junho 30, 2013

[Dica de k-movie] "A Werewolf boy"


Na dica de filme de hoje estaremos trazendo para vocês uma história de romance entre um lobo e uma menina. O k-movie se intitula "Werewolf boy" e narra a vida de uma mãe que se muda com sua filha mais velha (estrelada pela famosa atriz Park Bo-Young) e sua filha mais nova para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e o médico aconselha a família a fazer a mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae (Yoo Yeon-Seok ), que é filho do ex-parceiro de negócios de seu pai falecido.
Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta incrível. Dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem (o lindo e carismático Song Joong-Ki). A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado, mas não é somente isto, o menino esconde uma misteriosa história. No decorrer do filme, a menina se apaixona e os dois começam uma incrível amizade. Mas será que isso será possível após descobrirem a maldição que o ronda?


Detalhe importantíssimo: Antes de iniciar o filme, pegue lenços de papel porque com certeza você não vai conseguir conter as lágrimas. O filme é muito emocionante e conta com um final de arrepiar!



KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme e é MUITOOOOOOO BOOOMM, Super Recomendooo ele.
    E realmente o Song Joong Ki é LINDOOOOO ^^

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.