sábado, agosto 24, 2013

[Evento] Carioca Anime


O melhor evento de Anime, Mangá e Cultura Pop do Rio de Janeiro está de volta com um convidado Internacional!

Jason David Frank, o TOMMY “GREEN RANGER” de POWER RANGER vem sacudir o palco do CARIOCA ANIME! 

O ator vem pela primeira vez ao Rio de Janeiro levar o público ao delírio com uma super apresentação, usando o traje do ranger verde. Além de um exclusivo Meet & Greet, onde os fãs poderão encontrar o ídolo, tirar fotos e pegar autógrafos.

LOCAL - Para o maior conforto do público, o Evento acontecerá em um espaço tradicional, seguro e de fácil acesso já conhecido pelo público. O clube do América na Tijuca.

ESPAÇO –  O CARIOCA ANIME, contará com 2X mais espaço, compostos por 5 ambientes.  Formando um evento diversificado por programações distintas.

SPACE SOUNDS -  Uma grande celebração Áudio Visual. O público será imerso em uma pluralidade de sons, do K-pop (pop coreano) a música eletrônica, seguindo ao ritmo contagiante do rock com a banda Netos de Dona Neves. Tudo isso com uma digna estrutura que irá potencializar todos os sentidos.

COSPLAY – com o sucesso carioca Mega Cosplay, até a etapa classificatória para o campeonato nacional YCC. Os cosplayer terão um grande evento, principalmente com a área exclusiva que contará com ar condicionado e estúdio fotográfico.

GAMES – Os concursos mais agitados da cidade! Aqui você vai ter competições de Marvel VS Capcom 3, Street Fighter 4, Smash Bros, Naruto entre outros. E além disso, ainda tem Free Play! Com os arcades e consoles mais irados do momento, para o público jogar o dia inteiro.

E AINDA – Stands de Produtos de todo o Brasil, Exposições, muito Anime e Mangá em uma das maiores Celebrações de Cultura Pop Internacional do Rio de Janeiro, o Carioca Anime.

Venha para o festival,  traga seus amigos e toda a sua família para o CARIOCA ANIME – Todo mundo se encontra aqui.


Festival Internacional de Cultura Pop – Carioca Anime
Data: 08/09/13
Horário: 12h às 20h
Local: Clube do América
Rua Campos Salles, Nº118, Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: R$ 20,00 (antecipado), R$ 25,00 (na hora).


Para maiores informações:
Site: www.cariocaanime.com.br
Facebook: www.facebook.com/cariocaanime


Histórico - Jason David Frank

Jason David Frank (Covina, 4 de setembro de 1973) é um ator e lutador de MMA norte-americano.
Tornou-se famoso mundialmente por ter interpretado o personagem Tommy Oliver na série Mighty Morphin Power Rangers, personagem que teve a maior participação na franquia desde a sua origem em 1993: ao total, Frank reprisou seu papel em seis séries distintas e dois longas-metragens, tendo vestido uniformes de quatro cores diferentes (verde, branco, vermelho e preto). Isso fez com que Tommy fosse o Power Ranger que mais apareceu nas equipes de heróis e um dos personagens mais populares de todos os tempos da franquia.
Em abril de 2013, foi confirmado pelo próprio Frank, em seu perfil na rede social Instagram, que ele aparecerá no episódio especial da nova série (Power Rangers: Super Megaforce), que comemora o aniversário de 20 anos da franquia. Segundo detalhes, Tommy voltará para liderar a equipe de heróis veteranos que se reúnem para ajudar o time atual.

Carreira com Ator.
Seu primeiro teste para um papel em Mighty Morphin' Power Rangers foi em 1993, quando Jason tinha apenas 19 anos. Ele foi escolhido pelos produtores em razão de suas habilidades nas artes marciais. Ganhou o papel do personagem Tommy Oliver, um estudante de artes marciais de Alameda dos Anjos que posteriormente se torna o Ranger Verde, o sexto membro da equipe de heróis protagonistas.
Com a expansão da franquia e o surgimento de novas temporadas (e posteriormente novas produções anuais), Frank manteve-se interpretando o personagem durante todas as temporadas da primeira série (Mighty Morphin Power Rangers, de 1993 a 1995), como o Ranger Verde e, posteriormente, o Ranger Branco (então líder da equipe). Durante este período, atuou no longa-metragem Mighty Morphin' Power Rangers: O Filme, superprodução que tornou o elenco mundialmente reconhecido.
Em 1996, Frank reprisou seu papel em Power Rangers: Zeo, desta vez como o Ranger Vermelho, líder da equipe. No ano seguinte (1997), continuou no papel em Power Rangers: Turbo, ainda como o Ranger Vermelho. Ao final dessa série, seu personagem se despediu definitivamente do universo da série para dar lugar a uma nova equipe, o que marcaria o início das reformulações anuais que a franquia experimentaria a partir de então.
Porém, em 2003, foi anunciado que o personagem Tommy Oliver iria reparecer na série seguinte. Em 2004, Frank retornou ao papel de Tommy Oliver (agora doutor em arqueologia e professor colegial) em Power Rangers: Dino Trovão, mentor da equipe do ano e tornando-se, posteriormente, o Ranger Preto.
Em 2008, durante um painel da série no evento norte-americano Anime Central, JDF (como é conhecido entre os fãs da série) declarou que possui uma antiga rusga com o ex-colega Austin Saint-John, que interpretou o primeiro Ranger Vermelho, Jason. Segundo Frank, Austin costumava se gabar de suas habilidades como lutador marcial e por vezes o irritava com comentários jocosos e arrogantes sobre seus feitos no ringue. "Não gosto de gente babaca e arrogante, e Austin não é nada mais que um babaca arrogante", disse, desafiando o ex-ator para uma luta no MMA para provar quem é o melhor lutador. Tais declarações não foram comentadas por Saint-John.
Conforme já revelou em sua conta no site Instagram, Frank é fã do lutador Anderson Silva, tendo inclusive feito uma tatuagem em homenagem ao brasileiro em seu pé esquerdo.

Artes Marciais
É faixa preta 7º Dan em Karatê, faixa roxa em Brazilian Jiu-jitsu, além de praticar wrestling, Kickboxing e Boxe regularmente. Segundo o site de sua academia, Frank treina cerca de 8 horas por dia e leciona Karatê a crianças e adultos.
Ao final de 2009, o ator anunciou sua entrada no MMA. Em 30 de janeiro de 2010, Frank enfrentou Jonathan "The Mack Truck" Mack, vencendo-o por nocaute. Em fevereiro do mesmo ano, lutou contra Chris Rose e o venceu por finalização. Após a vitória, Frank desafiou o astro Jean Claude Van Damme para uma luta no ringue, em consequência de uma mágoa entre ambos: em 1995, durante a estreia do filme Mighty Morphin Power Rangers, ele teve a oportunidade de conhecer o astro pessoalmente (um de seus sonhos, já que Van Damme era seu herói de infância), mas teria sido supostamente "esnobado" por ele.
Fonte: Wikipédia 




Crédito: Carioca Anime
O KDOfficial não se responsabiliza, nem responde por nenhuma das atividades realizadas pela equipe do projeto. Post apenas para divulgação!