domingo, agosto 11, 2013

Krystal recebe a aprovação dos kpoppers com novo look

Todos sabem que o grupo F(x) retornou aos palcos com a nova canção "Rum Pum Pum Pum", faixa do álbum "Pink Tape". As meninas no momento estão liderando os principais kcharts da Coreia do Sul, tendo entre eles as paradas musicais Gaon, Billboard e Mnet.
Hoje, porém, não falaremos do sucesso das mocinhas mas sim do novo visual da integrante Krystal. A diva retornou com um look de dar inveja, seus cabelos nunca antes tingidos com cores fortes agora recebeu a cor vermelho cereja.
Para a maioria dos meros mortais e para alguns artistas, ter um cabelo como a de um Kpop no auge de um comeback é totalmente impossível! Alguns utilizam perucas para mudar o visual mas há lá quem encare de frente a mudança drástica.
No dicionário online, cabelo significa: 'Pêlos que cobrem a cabeça", mas para nós kpoppers, cabelo é muito mais que isso! A identidade, a personalidade, a auto-estima, a confiança [...] Tudo transforma uma simples palavra em qualidades essências na vida de nós seres humanos.
O conceito de "Rum Pum Pum Pum" pedia uma transformação forte, então Krystal decidiu tingir os cabelos e "baaam", deve a aprovação dos kpoppers.

Abaixo você pode conferir as fotos da mocinha com suas lindas madeixas vermelhas:











Fonte: SooJung-a.com + Function love            
Matéria: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!