domingo, outubro 13, 2013

[TOP 7] Mv's de terror!


Hoje, dia 13 de Outubro, iremos falar sobre mv's com conceitos de terror. Todo mundo sabe que vídeos com monstros, aranhas, caveiras é bem assustador entretanto tudo pode ficar menos terrível quando se tem oppas e unnies em suas cenas, certo?
O rei do primeiro MV de terror foi e ainda é o magnífico Michael Jackson. Quem não se lembra de "Trillher"? Da dancinha com os zombies ou da jaqueta vermelha usada no vídeo? Assustador os monstros levantando das suas tumbas, não é mesmo?! Apesar do passar dos anos, este conceito continua inspirando muitos artistas, principalmente os kpops.
No cinema, o primeiro diretor a rodar um filme de zombie foi George A. Romero, que até inspira diretores com sua ideia sensacional. Entretanto, a série "Walking Dead" é a mais comentada nos dias atuais com altos índices de audiência. Sua popularidade é tanta que no ranking de hoje, a série tem seu representante. O cantor JP7 lançou recentemente o MV de "Zombie" e claro os fãs enlouqueceram pensando: "Mortos vivos e kpop!? Wow!"
Sem delongas...
Escolha abaixo o seu mundo do horror favorito, e caso você se lembre de outro mv que ficou de fora do ranking deixe um comentário.
:/ Terror é uma sensação de medo provocada por algo medonho e desconhecido :/

7° VIXX - Hyde


6° - Taeyang - I'll be there


5° - 2ne1 - It hurts


4° - B2ST - Shadows


3° - JP7 - Zombie (Walking Dead)


2° - 4MINUTE - Volume Up


1° - BtoB - Triller



KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!