domingo, agosto 17, 2014

Hyuna veste saia "preço de ouro" de Alexander McQueen!

Recentemente, a cantora Hyuna realizou seu comeback com o eletrizante "빨개요" mais conhecido como "Red", faixa de seu mais novo álbum "A talk". O Mv da canção já ultrapassa a casa dos 7 milhões de visualizações, tendo estreado no dia 27 de Julho aqui no Brasil, e conta com vários tons de vermelho assim como muitas imagens de macaco e booty-shaking.
Mas não é isso que viemos contar à vocês. Estamos aqui para revelar uma curiosidade sobre uma das peças de roupa utilizada pela cantora em seu vídeo musical.
Para quem não se lembra, Hyuna vestiu logo no início do MV, uma saia xadrez colorida que também foi vista em algumas das imagens do teaser de pré-lançamento da música. Na cena, Hyuna aparece abraçada a um tubo de batom vermelho e sua saia de cintura alta com tecido de malha nas cores vermelho, branco e azul é da Primavera/Verão 2014 da coleção de Alexander McQueen. É aí que está a curiosidade!


A linda peça custa nada mais nada menos que 7 mil reais! Isso mesmo!
Mas não se assuste, no site do estilista McQueen a saia está com 60% de desconto, caindo assim para míseros (ironia) 2 mil reais.


Mas não é só de Alexander McQueen que vive a moda!
Hyuna sempre foi uma grande defensora da moda coreana, muitas vezes ostentando desenhos de rótulos populares como Steve J&Yoni P ou pushBUTTON. "Red" é mais um exemplo da relação de trabalho que a diva tem com essas marcas coreanas.
Abaixo você pode conferir todas as peças coreanas que Hyuna utilizou no MV.





Outra marca frequentemente usada por Hyuna (e muitos ídolos Kpop) é StyleNanda. A integrante do 4Minute usava regularmente artigos patrocinados pela marca no palco durante as promoções de Trouble Maker.




Fonte: Alexander McQueen + K-fashionista 
Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!