domingo, novembro 29, 2009

Conferência


 Ás seis horas da tarde do dia 27 de novembro,Super Junior estava na Tailândia para a Conferência de Imprensa para falar sobre a 'The 2nd Asia Tour Super Show 2′ e 3 mil fãs poderão estar lá presentes.

Compareceram apenas 11 membros...entre eles estavam...Leeteuk, Hangeng, Siwon, Heechul, Donghae e Yesung.

Tudo começou com as apresentações individuais. Leeteuk disse “Estou contente em estar aqui e encontrar todos fãs tailandêses de novo” e quando um MC perguntou “Super Show 2 já esteve em tantos países, por que escolheram Tailândia também?”, respondeu “O show do ano passado (1st Asia Tour – Super Show) foi bem caloroso e quando fiquei sabendo de que faríamos outro Super Show, não pude esquecer daqui. E ainda mais, temos o novo single ‘SORRY, SORRY’ esse ano que é um grande sucesso e garanto que gostarão do show”.

Quando cada membro respondeu como se preparam para esse show, Leeteuk disse “Estivemos em tantos países com o Super Show 2 – nos preparamos muito para que nossos fãs se divirtam conosco”,Siwon disse “Eu cortei meu cabelo especialmente para esse show”, Hangeng disse “Eu tenho bochechas ainda mais redondas”, Heechul disse “Eu estava em uma dieta especialmente para esse show e também deixei meu cabelo crescer”,Donghae disse “Eu preparei uma letra e uma melodia também”, Yesung disse “Tenho praparado minhas 107 expressões faciais”.(hahahhah*)

E ainda, perguntaram a Leeteuk, líder do grupo, sobre os mais de dez mil ingressos vendidos em menos de um dia. Ele respondeu “Posso sentir o amor de todos fãs. Muito obrigado.”


Ao final da Conferência, todos os membros falaram em tailandês e recebeu um buquê de flores dos executivos e dos patrocinadores,também tiraram algumas fotos com os fãs.



pS:Super Junior realizará o Super Show 2 na Tailândia nos dias 28 e 29 de novembro, às 6PM

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.