terça-feira, setembro 06, 2011

Mensagem do Fanbook



[MENSAGEM DO FANBOOK EM PORTUGUÊS]

A voz dos fãs brasileiros!

No dia 07 de setembro de 2011, São Paulo recebeu com muita alegria o evento ‘Kpop Cover Dance Festival’, que celebrou mais uma vitória da onda Hallyu em solo brasileiro.
Nosso maior presente, além de receber vários profissionais e covers talentosos, é ter tido a presença de vocês em nosso país.
O que poderíamos dizer da onda Kpop no Brasil? Com certeza, é algo novo, mas que amamos como se fosse um sonho antigo, que hoje estamos realizando.
Foi maravilhoso tê-los aqui, embora isso pareça comum aos seus ouvidos, nós amamos vocês como se realmente estivessem conosco todos os dias.
Suas músicas nos trazem alegria e esperança de que as pessoas possam ser felizes respeitando umas as outras mesmo com tudo que ocorre no mundo.
A alegria, a paixão que dedicam ao desempenho de seu trabalho é realmente inspiração para que busquemos sempre o melhor em nossas vidas. Vocês são um exemplo de dignidade para toda uma geração de jovens e esperamos que vocês saibam disso, esperamos que vocês tenham consciência de como os seus atos refletem em nossos corações.
Nós, fãs brasileiros, agradecemos à vocês, Mblaq, por ter estado conosco no dia 07 de Setembro. Ficamos realmente e visivelmente emocionados com a calorosa presença de tão importante grupo de kpop.
Somos poucos no Brasil, mas estamos realmente empenhados em mostrar que nossos corações estão abertos para a Coréia do Sul.
Apesar do pouco tempo que vocês passaram conosco, sentimos que este foi um grande passo e um eterno momento de compartilhamento desta cultura oriental tão magnífica.
Vocês não são apenas rapazes lindos, vocês são talentosos e especiais para nós.
Obrigada, por criarem músicas tão lindas, delicadas, e sensíveis que ultrapassam a barreira do idioma e tocam em nossas emoções. Meninos queridos, cuidem-se!
Esperamos que vocês gostem deste pequeno Fanbook que expressa parte de nossa imensa gratidão pela visita de vocês ao nosso país. Muito obrigada mesmo!

Que Deus os abençoe muito, nossas queridas estrelas!
KDOfficial ~ Kpop Station ~ Rachira ~ Fãs brasileiros!




Deixe seu twitter abaixo que anexaremos ao Fanbook!!!


Autora: @elainefranca26
Tradução para o inglês: @Rachira
Créditos: KDOfficial

211 comentários:

  1. ai q lindo lindo!

    meu twitter é @nananyan

    parabens pela mensagem

    ResponderExcluir
  2. Que digno! Lindo mesmo!
    Meu twitter >> @chubee_

    ResponderExcluir
  3. Ain, que lindo ;---; Meu, pode pôr o @Dangerous_Yuuki. -q #Emocionada com o texto#

    ResponderExcluir
  4. Que lindo gente, ain sério mesmo :')
    Meu twitter pessoal @_agomez

    ResponderExcluir
  5. @___sunshinee :DDD

    CHOREI ;A;

    ResponderExcluir
  6. opaaaaa o meuu @GabyVasconce uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Vamos colocar todos os twitters, postem seus twitters!!
    Gostaram da mensagem? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. @RuanaCaillat

    Lindoo meu Joon e todos do Mblaq. <3

    ResponderExcluir
  9. Ai, que lindoo. Meu twitter é @LuuTorres_

    ResponderExcluir
  10. Nem chorei >.< @Isabelalmello

    ResponderExcluir
  11. Ah, muito lindo! AE @itwasworth

    ResponderExcluir
  12. ah, lindo mesmo. coloquem o meu também, por favor. @_thamii

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo e sincero ~♥
    @PrySantos

    ResponderExcluir
  14. @JuliYume

    Ficou lindo, eles vão gostar !

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo. O meu é @EnergY_juuh92

    ResponderExcluir
  16. LINDA MAIS QUE LINDA ESSA MENSAGEM!!
    Mandei meu e-mail para colocar no fanbook

    Mais qualquer caso se não colocarem meu email @mahtunes

    ResponderExcluir
  17. Awnn que lindo:D O meu é: jes_endo

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo <3
    Eu acho e espero que eles gostem ^^
    meu twitter : @FeeMatsumoto *O*

    ResponderExcluir
  19. Vou surtar no coverdance...vou ser julgada por eles...cara,que honra.

    @umeechaan

    ResponderExcluir
  20. @MihYB

    Podiamos agradecer pelo momento único que eles proporcionarão pra gente.
    E colocar também que a gente vai esperar que eles voltem mais vezes ao Brazil

    ResponderExcluir
  21. Amei o texto. Meu twitter @mari_duarteAmei o texto. Meu twitter @mari_duarte

    ResponderExcluir
  22. Amei a mensagem, achei digno de fãs verdadeiros ! KDOfficial Fighting Fighting ♥

    @JuliYume

    ResponderExcluir
  23. nossa muitooo linda cada palavra esta perfeita Meu Twitter @Tali_Amour !
    Obrigada as vocês por tudoo que estão fazendoo pelos fãs de kpoppers
    KDOfficial saranghae <3 vocês tbem são Estrelas ;)

    ResponderExcluir
  24. ñ esqueçam em >>>> @RuanaCaillat

    ta linda a menssagem, eles vão gostar. *--*

    ResponderExcluir
  25. @maritrc

    Estou super de acordo com a menssagem ^^
    Amei ♥

    ResponderExcluir
  26. Lindo. Podia ter também uma desculpinha por qualquer problema que a gente possa ter causado q

    @miyaramalho

    ResponderExcluir
  27. @fuckingmares ,está tudo muito perfeito,parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Gente q coisa mais linda , essa mensagem expressa tudo o q nos sentimos, lindo D+++
    coloquem o meu please @kpop_jb

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh que linda a mensagem *-*'
    O meu é @_mayararosa

    ResponderExcluir
  30. Muito legal! Obrigada a quem escreveu! O meu é @tkelen! Espero que eles gostem... ^^

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, que lindo!

    @CamilleBandeira, @GabrielleFrazao e @iwannabekorean

    ResponderExcluir
  32. aaaaa *--------* @danidiin

    ResponderExcluir
  33. Anotaremos todos os users até as 18hs quando partiremos!
    As estrelas na verdade são vocês, kpoppers!

    ResponderExcluir
  34. @namifer EU tbm to super de acordooo

    ResponderExcluir
  35. Adorei,realmente a musica atravessa a fronteiras do idioma. @MarmarCullen

    ResponderExcluir
  36. Nossa linda a mensagem *__*
    aah por favor coloquem o meu tbm, infelizmente não poderei estar lá, então que um pedacinho de mim os alcance =(
    @annecarminatti

    ResponderExcluir
  37. Que Lindoooooo *-*
    Nossa...esse é um grande passo msm!
    Espero que eles possam repassar toda essa nossa energia que só fã brasileiro tem!

    @MariiAscoli

    ResponderExcluir
  38. @viiiih_h

    Ameeei a menssagem ^^
    Não esqueçam o meu twitter oks?
    Kissus

    ResponderExcluir
  39. linda linda linda... parabéns pessoal! e Obrigada por nos representar!!!!

    @lrmartins

    ResponderExcluir
  40. Nooooossa que lindoo. *--------*
    Todos estamos tão felizes <33

    @natsyamada

    ResponderExcluir
  41. que amor, eu amei!!!!
    meu twiteer< @ELOISARODRIGES!

    ResponderExcluir
  42. AHHHH* ficou lindo, parabéns pela mensagem : APROVADA!!

    @AmanditaSousa
    @luana_sr
    @wgermana

    ResponderExcluir
  43. awwwnt,que lindo é realmente o que queremos demonstrar
    KPOP Hwaiting <333333333

    twitter,não esqueçam de miiim :

    @Taengsica

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. @Nuinuini

    Nem dá pra acreditar =\

    ResponderExcluir
  46. Que mensagem lindíssima!!!! Ameeeeei!!! *_* Acho que passa muito bem os sentimentos de todos nós!
    Obrigada pelo excelente trabalho de vcs tbb! ;D
    Também sou do Rio, tentarei achar vocês lá amanhã! *_*

    E meu twitter é @_dreamhigh !
    Beijos e boa viagem pra nós XD

    ResponderExcluir
  47. a mensagem ficou muito linda mesmo, espero que eles gostem tanto quanto nós, dessa passagem no Brasil
    @Gaaabsb_

    ResponderExcluir
  48. Muio lindo mesmo, <3
    Espero que eles gostem muito mesmo *O*

    @hyulk

    ResponderExcluir
  49. Awwwwn,que coisa linda,chorei aqui
    meu twitter é @Kyudobigodon

    ResponderExcluir
  50. @jigsawch *-*
    AMEI A MENSAGEM. LINDA, LINDA.

    ResponderExcluir
  51. QUE LINDO! AMEI. :D

    Não esqueçam de mim kkk: @annychan_

    Kiss :*

    ResponderExcluir
  52. Adorei a mensagem,ficou muito digna!
    @anacssd

    ResponderExcluir
  53. Que linda a mensagem *__________________* Adorei!!!

    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  54. Eu aaaaaaamei! @JessicaTakan_

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. LIINDO DEMAIS *-* @MayaraSales

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. amei, muito lindo *-*

    twitter: @degunama

    ResponderExcluir
  59. Não tá aparecendo. Eu nem to removendo nada. ._.

    ResponderExcluir
  60. Que coisa mais linda *---*
    @sasu_J

    ResponderExcluir
  61. @MinazukiKoji
    Plz! Butakhae yo! <3

    ResponderExcluir
  62. Ficou lindo! parabéns <3
    @Whistleweek

    ResponderExcluir
  63. AAWNT QUE LINDA A MENSAGEM, AMEEI. *---*' @FCMB4ever

    ResponderExcluir
  64. Que linda mensagem! Espero que eles nunca se esqueçam dos fãs brasileiros.

    @amandaolivera

    ResponderExcluir
  65. geente que lindo *-*
    chorei agora ç_ç
    amei mt mt mt <3
    twitter: @biscoitinhofeio ^^

    ResponderExcluir
  66. O meu gente *------* @_Kcookies.. com muito amor <333

    ResponderExcluir
  67. @biihlacerda


    Isso é lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  68. Cara, essa mensagem foi D-I-V-I-N-A, sem mais
    Twitter: @pabobaabi

    ResponderExcluir
  69. O meu é: @Stellinhaaa e o da minha irmã é @paula_0520

    ResponderExcluir
  70. eh oq eu sinto, na verdade, eh oq todos sentimos *O*
    muito lindo mesmo ;')

    @cah_akina

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Que linda a mensagem! Com certeza eles ficarão muito felizes em saber que tem fãs maravilhosos aqui do outro lado do mundo *-* <3
    @hikkimon

    ResponderExcluir
  74. Ouwwww ç_ç
    chorei ç_ç

    @adiosnana

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. muito lindo pqp o meu é @Lorah_Lee_

    ResponderExcluir
  78. LINDO, meu twitter > @anarafaeela

    ResponderExcluir
  79. awnnnnnnnnnn, que lindo af, perfeito dms.
    @widysilva

    ResponderExcluir
  80. Nem me emocionei... MENTIRAAA me emocionei muitoo @Andressa2098

    ResponderExcluir
  81. @kubiakana

    eu tinha preparado uma mensagem se por acaso ela for muito grande...me avisem..ou se quiserem podem diminuir.

    MBLAQ, nos vivemos por vocês.Oque ha em vocês que nos fascina tanto? o que ha por tras desses rostos que nos embriaga? o que a dentro desses coracoes, que nos encanta cada vez mais, a cada pedaço de nos sempre havera um pedaço de voces...e mesmo que voces estejam longe nos estaremos aqui por vocês...nos te amamos...ANA C KUBIAK SANTA CATARINA

    ResponderExcluir
  82. me emocionei muito :')
    @msuxx e @wearekpopper

    ResponderExcluir
  83. @RadioAsianOn e @RadioAsiaOn2

    Pessoal : @stephany_ck

    ResponderExcluir
  84. Quase no final.. eu resolvo colocar o meu Twitter aqui! :3
    Enfim, meu twitter: @mendes_lorraine

    ResponderExcluir
  85. @kichisburning

    Nossa, o texto ficou lindo ♥♥

    ResponderExcluir
  86. Esse é o da minha amiga, ela nao ta conseguindo postar entao vou colocar o dela aqui ;)

    @fantasy_grape

    ResponderExcluir
  87. Muito linda essa mensagem,deu até vontade de chorar
    meu twitter:@mary_dbsk

    ResponderExcluir

  88. O meu user é @Hey_Stella_

    ResponderExcluir
  89. Passistas? Só faltou chamar as mulheres fruta para recepcionar o MBLAQ também! Não entendo como o Brasil tem orgulho de mostrar tanta vulgaridade '¬¬

    Enfim... Muito legal finalmente uma notícia dessas não ser mais um boato, agora é torcer para que venham mais artistas pra cá (espero que o Thunder fale bem do Brasil pra Dara para o 2NE1 vir também xD)

    @Fabio_HHF

    ResponderExcluir
  90. Tem como add essa msg?
    "Com a chegada de vcs aqui em Sao Paulo, me sinto ansiosa a td instante só de saber que estao mais perto de mim!
    Continuem assim, sempre nos orgulhando como fãs!<3"

    Brigada ;D
    E parabens! Ficou mto boa a mensagem!!!

    Meu twitter @Carol_Yeh

    ResponderExcluir
  91. Em um pequeno texto vocês conseguiram transmitir TUDO o que o fã brasileiro está sentindo! Muito obrigada!
    Twitter: @lilarees

    ResponderExcluir
  92. wooooow. morrendo ç.ç / POOOAR, eu qria ta la T_________T
    @DiiahC

    ResponderExcluir
  93. Gente hashtag #MBLAQBR

    ResponderExcluir
  94. ficou liiindo, emocionante *-*

    @kaorisasaki_

    ResponderExcluir
  95. Geeeente, chorando aqui ;____; Que lindo isso tudo, espero que eles gostem keke :3
    SEJAM MUITO BEM VINDOS (sem passistas por favor)
    Espero mesmo mesmo que eles gostem *---*
    @ZhouMiSJ_BR
    Muito bonito o texto ;D
    Kissu ;**

    ResponderExcluir
  96. mensagen

    OBRIGADA POR TUDO...NAO IMPORTA A DISTANCIA NOSSOS CORACOES SERAO SÓ DE VOCÊS..ana c kubiak

    ResponderExcluir
  97. MBLAQ
    Posso dizer que vocês são as estrelas que iluminaram nossos corações Kpoppers!
    A visita de vocês é tão importante para a gente!
    é uma honra recebe-los e deixaremos sempre nossos corações abertos para vocês!
    Voltem sempre!!

    @MariiAscoli

    ResponderExcluir
  98. OBRIGADA POR TUDO...NAO IMPORTA A DISTANCIA NOSSOS CORACOES SERAO SÓ DE VOCÊS..@kubiakana

    ResponderExcluir
  99. Que liindo! ç---ç
    Parabéns pelo empenho de vocês! *-*

    @hanabih

    ResponderExcluir
  100. @_fishylih
    Muito linda essa msg *O*

    ResponderExcluir
  101. MEU DEUS QUE MENSAGEM LINDA. ;_;

    "Espero que vocês gostem do Brasil, e principalmente dos fãs brasileiros, e voltem para nos visitar sempre. ^^" - eles precisam voltar novamente, claro, mas da próxima vez eu vou. Ç-Ç

    @__shinkirou

    ResponderExcluir
  102. Obrigada por tudo, espero que vocês voltem sempre. Obrigada por virem nos visitarem ~♥

    @NandaSmidt

    ResponderExcluir
  103. Linda Mensagem.. Parabéns!!

    @7Mandyy *-*

    ResponderExcluir
  104. Linda! Chorei '-' @Dandarinhaa

    ResponderExcluir
  105. LINDOOOOOOOOOOOOO. *w*
    @leticia_sun

    ResponderExcluir
  106. gente q lindo *__________*
    os meninos vão amar ctz!!!

    @biini

    ResponderExcluir
  107. Ai que lindo =3 Chorei! >.< Meu twitter: @renata_souza18

    ResponderExcluir
  108. CURTI MUITO, GENTE LINDA ♥
    eles vão adorar isso, sério, obrigada ae *-*
    @Kakars_

    ResponderExcluir
  109. PERFEITO ! cara,que emoçâo

    @itpaty_

    ResponderExcluir
  110. que lindo....adorei!!!

    @pamm_mattos

    ResponderExcluir
  111. que lindo , o meu é @_karol_araujo s2

    ResponderExcluir
  112. aaah que lindo ^^

    twitter: @thata_domingues

    ResponderExcluir
  113. Amei demais, mas seria legal lembrar que 7 de setembro é dia da independencia tmb, tenho certeza que eles iriam ficar honrados de saber disso <3

    Mas tá ótimos

    @liNest_Fujoshik

    ResponderExcluir
  114. AMEI !<3

    Meu twitter: @_coldeyes

    ResponderExcluir
  115. que perfeito *o*

    @viihbauermann

    ResponderExcluir
  116. amei a mensagem
    meu twitter e o da minha irmã

    @juh_hyun

    @luuhyun_

    ResponderExcluir
  117. Falaram tudo, realmente reflete o que acredito que a maioria de nós gostaria de dizer para eles, parabéns por todo o empenho para que eles se sentissem bem-vindos aqui! Apesar de eu não ter tido condições de ir recebé-los por morar muito longe e por não ter como viajar para São Paulo por agora, fiquei feliz em ver tanta mobilização da parte dos fãs que o fizeram. Que os kpoppers brasileitos continuem sempre unidos e se empenhando a fazer os k-idols notarem nosso país, e que estes cada vez mais marquem sua presença na nossa terra! Kpoppers brasileiros HWAITING!! ~ meu twitter: @mlovesick ~

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. realmente gostei muito da mensagem @lumaralua

    ResponderExcluir
  120. amei a mensagem muito legal
    meu twitter eh
    @anaflaviiiiiaa

    ResponderExcluir
  121. Muito digna essa mensagem *---*
    Não vou poder ir vê-los mas espero que todos os que forem aproveitem muito e façam os nossos meninos se sentirem como em casa <3
    Deixo meu twitter @maars_r

    ResponderExcluir
  122. Ahh .. d+++ a mensagem .. coloquem meu twitter tbm @guibiga ... valeuu *-*

    ResponderExcluir
  123. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  124. Ficou muito lindo mesmo. ♥
    @doyouwannabe_e :3

    ResponderExcluir
  125. linda mensagem ^^ realmente mostra o sentimento de um kpopper :D
    aproveitem bem por quem não pode ir e por vcs CLARO(eu sei que vcs vão fazer isso ;D)KKKK mostrem nosso amor :3
    @na_andrade

    ResponderExcluir
  126. Muito linda a mensagem. Espero que quem está em São Paulo aproveite muito. Aproveitem por mim também >.<
    @NayaraFantoni

    ResponderExcluir
  127. Aiii me emocioneeei aqui !
    Está perfeito !
    Eles irão amar

    @DaiaVitoriano

    ResponderExcluir
  128. Ficou muito lindo mesmo *----*
    Amei amei amei a mensagem <3
    @MissGalaxay o/

    ResponderExcluir
  129. Muito lindo! Parabéns <3
    @kporlinha *-*

    ResponderExcluir
  130. A mensagem ficou simplesmente maravilhosa! ;A;
    Meu twitter: @moshiila
    Eles sempre serão bem-vindos ao Brasil!

    ResponderExcluir
  131. Ainnn gente T.T #chorando
    Vcs conseguiram passar o q está em nossos corações!!!
    Linda msg!! Tenho a certeza de q eles irão amar.
    @BruhNinomiya

    ResponderExcluir
  132. wooonnn.. aii meoodeos!, muitoo foofoo
    chorando mega!, vcs falaram tudoo!
    @PattyNinomiya

    ResponderExcluir
  133. Adorei a mensagem! Linda! ^^

    Meu twitter é@Mary_MissGuerra

    ResponderExcluir
  134. Adorei! Muito legal, parabéns...
    Meu twitter: @HelloHelooh

    ResponderExcluir
  135. Que linnnndo *-*
    Meu twitter : @izayunholi

    ResponderExcluir
  136. Nossa ta perfeito!!!
    Parabéns pelo texto!! Ta ótimo!!!
    Twitter: @gabriellahime

    ResponderExcluir
  137. aaahhh um creio q eu num vou talav T_T
    meu twitter: @beatle_lenon

    ResponderExcluir
  138. Nossa, ficou lindo, eles vão adorar, com certeza ^^

    @marihna_

    ResponderExcluir
  139. @roubarammeunick

    Own God! Q coisa linda! Mensagem linda! *w* ~~
    Td oq eu queria dizer está ali. o//

    ResponderExcluir
  140. AAAAAH QE LIINDO!

    @kaharumi_
    @biaa_t

    ResponderExcluir
  141. own .... tá lindooo

    @bonekka_21

    ResponderExcluir
  142. @nmiizue
    @carolyumi7
    @C_Aya8D
    @_yukariyk
    @NamieHiga
    AAAAAAH QUE LINDOS *O*

    ResponderExcluir
  143. que lindooooo *_____*

    @BySahh

    ResponderExcluir
  144. @kayh__
    mto lindo, pena que nao pude estr la e nem vou poder ta pra prestigia-los ):

    ResponderExcluir
  145. Meninas, vocês realmente escreveram bem, eu acho que os meninos vão se orgulhar da carta. Pelo menos quem escreveu fez com uma escrita impecável *-*
    meu twitter aqui @SaraNOli [waaaaaaaaa~~]

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. Linda até me emocionei aqui *O*
    @Beeatrys

    ResponderExcluir
  148. a-do-rei
    @yunie_san

    ResponderExcluir
  149. aaah muito linda a mensagem!
    @_SunnyBunny_

    ResponderExcluir
  150. Ain ta muito lindooooo
    ^__________^ estão de parabéns pela divulgaçao
    queria muito esta em SP!mais não posso T_T
    @BrunaLliima Meu lindo twitter HIHI
    Beijos

    ResponderExcluir
  151. Lindo *-* Vcs fizeram um ótimo trabalho!!! Parabéns pela divulgação ^^
    O meu twitter eh @suzy_lovesong

    ResponderExcluir
  152. Que lindo! Me emocionei de vdd. Tenho certeza que eles vão gostar... Espero que esse seja só o 1° de muitos grupos .... =DD

    @milaas2

    ResponderExcluir
  153. @GetSHINeeStaff @hyulk @Tai_Ferdsan XD
    ain que tudo *---* muito lindo super digno ♥

    ResponderExcluir
  154. @yuinyanfromhell (eu)
    @kariineky (minha amiga)
    por favor, deixem os dois!! :) mensagem bem redigida, muito obrigada

    ResponderExcluir
  155. aawn que lindo,me emocionei :')
    amei muito,muito mesmo

    @lucifah_

    ResponderExcluir
  156. @NaiMoraes
    AI QUE LINDO *0* Já chorei muito hoje vendo fancam deles no aeroporto TT.TT Ser kpopper não é fácil viu

    ResponderExcluir
  157. Muito perfeito. ;-; @milk_kei

    ResponderExcluir
  158. que lindoo ;; o meu: @karinaciupak

    ResponderExcluir
  159. AHHH Nao acredito q eu nao fui!!
    @Miki_Matsuda

    ResponderExcluir
  160. ameii ♥ meu twitter @g_berttoni *fiquei emocionada*

    ResponderExcluir
  161. cara, que lindo, que lindo
    parabéns para quem escreveu *q*
    lágrimas até deram uma aparecida aqui HAUHAUHAUHA
    @__arcanjo

    ResponderExcluir
  162. que linda mensagem @@ eles merecem
    @hatemiikz

    ResponderExcluir
  163. ai que mensagem linda!!!
    queria muito estar em SP para vê-los!!

    twitter:@_Itsnotmytime

    ResponderExcluir
  164. Agora que pude ver a mensagem, me emocionei com ela
    Parabéns pelo ótimo trabalho KDO

    Meu twitter: @pqp_tassi

    ResponderExcluir
  165. Muito linda a mensagem, me arrepiei~~
    Meu é @adrielipamela

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.