sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Agradecimentos


Hoje, aqui no blog quero agradecer a muitas pessoas.
Primeiro, quero agradecer as pessoas que sempre estão lendo as noticias postadas aqui. Sejam elas aquelas que comentam ou aquelas que somente lêem.
Em segundo, quero agradecer as pessoas que sempre estão presentes lá no Fotolog. Apesar de muitos falarem espanhol e outros em inglês, a comunicação é perfeita, pois o amor é universal e nós amamos k-pop!
Terceiro, quero agradecer os amigos do Orkut.Tento manter contato com todos, mas devido ao tempo, o k-pop é intimo apenas de alguns.São ele Communities Lollipop (nossa nova parceira), Lídia, Elaine, Bandas Orientais (Mary Ellen) e muitas outras pessoas não citadas aqui, mas que são maravilhosas.
Não posso me esquecer também de vocês que lêem a historia ‘EM BUSCA DE UM SONHO’ que conta a vida de cinco meninas que perseguem seus ídolos (http://mitsuyia-hell.blogspot.com/).
Vocês são maravilhosos! Somente foi possível o blog porque vocês sempre o apoiaram.

SARANGHAE!

ps: Agradeço aos sites ao qual dou os devidos créditos.Sempre me ajudando a manter o K-pop bem atualizado e os fãs bem informados.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. wow... eu vi.... eu vi... meu nome esta ali :)
    Eu que tenho que agradecer, por você ter um blog
    tão perfeito, que me ajuda, sem falar do orkut.
    Obrigada por existir. :)

    PS: Eu exclui o de cima, pq eu tinha escrito
    errado, e não tinha visto. =P

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui dar uma olhada...
    Parabéns!
    Admiro quem, como vc, se dedica a algo que satisfaz a tantos; e que dá chance de, para quem aprecia e gosta, se informar e curtir som oriental.
    Escutava uma radio em SP, a Nikkey. Acho que não tem muito a ver com o som coreano, mas..., acho que as coisas estão meio universalizadas... (estou errado? o som coreano é muito diferente?). Ouvirei.
    Um prazer conhecer seu trabalho.
    Seguirei este blog para ir me informando, e ouvir esse som.

    Abraços K Pop.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.