sábado, janeiro 22, 2011

Nas tvs brasileiras!


Recentemente, o cantor SeungRi revelou seu mais novo mv intitulado 'VVIP' e por incrível que pareça, a rede de televisão Rede Tv, canal brasileiro, fez uma breve matéria elogiando o rapaz na madrugada de 22 de Janeiro de 2011 e deixou bem claro que o mocinho tem talento suficiente para desbancar Bieber e Timberlake.
Referindo-se a ele como 'sul-coreaninho', o mv de SeungRi foi destaque no canal devido ao seu alto índice de populariedade após a estréia. Outras grandes estréias não tiveram o mesmo destaque em solo brasileiro, mas felizmente é a vez do integrante Big Bang mostrar pra quê veio.
Não é novidade que para todos nós SeungRi não possa ser comparado ou seja até mesmo melhor que algumas figuras americanas aqui citadas.
O cantor esperou o momento certo para investir em seu retorno e buscou não ser abafado por nenhum artista de peso. Seu albúm teve a colaboração do talentoso GD, também integrante do Big Bang, e como é de se esperar os grandes produtores da YG investiram pesado na produção do mv.


Confira agora, um trecho do 'Leitura Dinâmica' gravado por um fã no momento da reportagem.



Agradecemos ao SeungRi por dar continuidade a onda Hallyu e fazê-la chegar até aqui. FIGHTING!


Créditos: Ludix @ Youtube + Kpop 'Divulgação
Matéria: Mitsuyia & Elaine França

34 comentários:

  1. Não acreeeedito *-* orgulho dms, choorei de alegria *0*
    Seungri arrasa mesmo, tem pra ninguém não !
    JB e Timberlake que se cuidem [2

    ResponderExcluir
  2. \o/
    q legal cara.... espero q não vire modinha =/

    ResponderExcluir
  3. Estou arepeada até agora,olha só eu nunca perco esse programa pois adoro acompanha, e justo o dia que passa o nosso divo SeungRi eu não assito, esta de sacanagem comigo né!
    Bom adoro Bieber e adimiro Timberlake mas eles que se cuide porque o astro da musica esta por vim hahaha
    Tomara que o k-pop tenha reconhecimento aqui no Brasil,FIGHTING~~

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa materia '-' / eu tava quase durmindo quando eu ouvi a palavra Seungri, pensei que tava sonhando né ...abrir meus olhos e vi ele dançando, MEW eu caí do sofá, e até perdi o sono. Torcendo tanto pro Kpop dominar o mundo HOHOHOHOHO -q

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber já perdeu nessa parada. O Timberlake já acho mais dificil, já que o mesmo é seu grande idolo. Mas torço demais por ele. GO SEUNGRI!

    ResponderExcluir
  6. V.I like this! ♪ 8DD SeungRi mereceu aparecer na TV, muito digno. ahazando DEMAIS, como sempre <3

    by: Catherine Korres

    ResponderExcluir
  7. ontem o Seungri tava nos TT's xinguei tanto ois fas do Justin Bieber --' SASUAHSUAS puta fala ede sacanagem a Rede TV compara ee com o Justin, e o pior foi a mulher cham ele de s-u-l c-o-r-e-a-n-i-n-ho --'

    Michelle

    ResponderExcluir
  8. Gαвι ム●•ツ☮OMG que orgulho ^^

    ResponderExcluir
  9. Erika França

    "O duro foi ele ser comparado ao JB...não acho nada parecidos ¬¬
    O Justin tem q comer muito hamburguer pra chegar perto do BigBang!!"

    ResponderExcluir
  10. 어두운 .nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro o kpop a cada dia q passa conquistando mais o brasil, o phoda via ser depois q 2ne1 entra no mercado americano virar modinha aq no brasil...

    ResponderExcluir
  11. Elaine França어두운 . Tem razão!!! Modinha NÃO!!!!

    ResponderExcluir
  12. ★ Sυи Yε 「 일 예 」Se virar modinha, saio por aí matando pessoas.

    ResponderExcluir
  13. kลtลh!
    o egoísmo fanático '-'// 2ne1 DIWAS*
    sinto orgulho pelos meus idolos a cada destaque q elles ganham *O

    ResponderExcluir
  14. rhayelem amália
    ;|oooooun *-* eu to muuuito orgulhosa dele, só fico triste porque agora vai aparecer um monte de gente dizendo que é fã, sendo que fã mesmo é quem acompanha desde o ínicio e tá ali na batalha com ele ou eles [BB]., tipou agente K-Popers ! . . . mas torço pra que ele seja muuuito reconhecido e ponha JB no chinelo (66' k FIGHTING SEUNGRI \o/ ç2

    ResponderExcluir
  15. 어두운 .

    isso q é phoda o povo q acompanha restart querer acompanhar kpop e falar q é fã e bla bla bla cara so nós q acompnahamos kpop desdo começo sabemos o q passamos, ao esperar os comebacks ao torcer para q o artista q gostamos ganhe o premio seja ele no inkigayo, music bank ou no mnet, ou ate mesmo q fique pro final no music core, sabemos qnto é emocionante gritar nas musicas! aaah se vira modinha pra ese povo eu mato tb!

    ResponderExcluir
  16. Pâmela Panissotbm não quero que vire modinha , mas ameiii ver isso *--*

    ResponderExcluir
  17. rhayelem amália ;|se virar modinha eu faço um escandalo, já basta ter que conviver num país que nao tem opnião própria e ainda ter que aturar modinha de Poser. Sinceramente, vou pirar se algo do tipou acontecer ! vamos a guerra [2

    ResponderExcluir
  18. kลtลh! .
    o mais chato, é nois fans kpop perdemos o tempo se remoendo por opnião, gosto ou desgosto de fans restart ou qualquer outro q seja. Os estilos nem tem comparação; é normal os jovens buscarem estar em grupos seletos e se sentirem bem sentindo-se diferentes dos demais '-'
    Mais se manifestar-se com atitudes discriminatórias so prova que o ser vive em ritmo de modinha? D:
    É mais bunito respeitar os idolos dos outros, e ser um bom defensor dos seus idolos, sem agredir alheios.
    Quando falam mal de artistas kpop pra mim, eu mostro um bom trabalho do mesmo, e logo o indivíduo se cala XD
    Ser fã não é ter q disputar, até pq o verdadeiro fã sempre vence õ// VIAJEI D:
    ahh fim.

    ResponderExcluir
  19. 크리스티나 산토스tbm não quero que vire modinha , mas ameiii ver isso *--*+1. Não acredito que eu perdi!!!!

    ResponderExcluir
  20. ♛ Mih ~/\ falou tudo ;D
    eu quero mais é que os artistas K-pop façam sucesso por aqui, poser é um mal necessário, eu não gosto de poser, mas tem um lado bom se virar modinha por aqui, os artistas viram pro Brasil <3

    ResponderExcluir
  21. ♛ Mih ~os verdadeiros fãns de kpop sempre serão verdadeiros fãns de kpop, independentemente do que der e vier o/~

    ResponderExcluir
  22. kลtลh! .é isso ae Mih-chan, e nois iriamos no show, e seria lindo, e seriamos muito felizes ^_^''
    o povo falando ou deixando de falar q é modinha ;D
    SHUHSUH'

    ResponderExcluir
  23. rhayelem amália ;|Mih concordo contigo oõ/ ee. imagina, Big Bang fazer um Word Tour, rezando dms dms pra eles virem pra cá (Yn). ps: Poser me mata mesmo, mas não vai ser eles que vão fazer eu perder minha fé nos meus ídolos Asiáticos ! só tenho repugnância por eles KK'

    ResponderExcluir
  24. Vanii Pierot ♠Eu quero mais é que façam muito sucesso, independente de modinha ou não, eu sei que fui fã desde o começo! Fighting Seung Ri!

    ResponderExcluir
  25. rhayelem amália ;|Refletindo bem, concordo com vocês, afinal nunca deixamos de gostar de algum ídolo K-Pop nosso por criticas [eolhaquejáouvimuitas], ser fã é estar orgulhoso se um de seus ídolos como SeungRi [outodos,nãoimporta] mostrar seu talento e calar a boca de muuitos que já falaram mal. Estou feliiz em saber que o trabalho dele [queéPerfeito] vai poder ser reconhecido. E fico mais feliz ainda em ver que pessoas defendem eles como vi voces e muitos já fazerem. Isso siginifica que independente do que outros falem, eles serão sempre muito amados por nós, Fãs Brasileiros [oudomundointeiro] do K-Pop ! s2

    ResponderExcluir
  26. 크리스티나 산토스Vcs tem razão. Modinha passa, nós ficaremos ao lado deles sempre.

    ResponderExcluir
  27. Elaine FrançaEu choro vendo essas coisas...!!!

    ResponderExcluir
  28. kลtลh! .Eu fico feliz quando fans usam de bons argumentos para defender seus Idolos, e abandonam o fanatismo agudo *-*
    Parabéns pra vocês *O*

    ResponderExcluir
  29. • Ga'bri.el~ • ™ ¹²³Eu vii :3 *sortudo*
    Realmente, Bieber que se cuide pois, "SeungRi é o CARA.!!"

    Vlw Rede Tv *-*

    ResponderExcluir
  30. Catherine KorresAh, comparação sempre vai ter... essa foi sem noção MESMO, mas eu nem ligo muito não XD não é um crítico famoso que disse isso, e mesmo se fosse nem ia dar muita bola. SeungRi continua ahazando, beijos. ;D

    ResponderExcluir
  31. AEEW SengRi !!! Maas msmo assim .. nao qero qe viree uma modinha .. e qe com o tempo passe >.<

    ResponderExcluir
  32. to chorando ate agora de emoção ao saber que o brasil ira conhecer mais sobre o kpop

    ResponderExcluir
  33. Eu pratucamente enlouqueci quando vi a reportagem.
    Finalmente o brasil vai conhecer o q é música de verdade

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.