quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Jaebum não volta mais!


Segundo a agência JYPE, o cantor Jaebum, líder do 2PM não voltará mais a fazer parte do grupo, devido a outras sérias complicações durante as promoções de AGAIN AGAIN.
Jaebum não quiz revelar a séria informação (problema pessoal), pois poderia causar mais transtornos aos fãs coreanos.

É uma pena receber essa noticia, tanto nós fãs como os meninos do 2PM ficamos muito tristes pelo fim da esperança de trazer o líder mais querido de volta as atividades coreanas.
Mas diferente de nós, os rapazes do grupo, depois de receber o choque de que Jaebum não voltaria, concordaram que seria dificil continuar as promoções das recentes atividades junto ao rapaz.

A empresa declarou que Jaebum não está preparado para ser uma celebridade.
Bem o que realmente precisa pra ser uma celebridade? Ética? Paixão pelo música? Ou simplesmente esconder quem realmente se é? Na época, Jaebum declarou que estava muito deprimido, estava longe de casa e que todos a sua volta eram frios!Então quem realmente está errado, para não poderem inocentá-lo? Talvez algo BEM terrível tenha acontecido!


No final de toda a declaração que a JYPE deu aos fãs, vinha o pedido de desculpas por informar o não retorno de Jaebum.
É uma pena, mas o 2PM ainda está ai e como fãs do grupo iremos apoiá-los com ou sem seu líder.

2 comentários:

  1. Ain gente :~~~
    Eu sempre acreditei, mas que o Jay seja feliz, mano. Não vou dizer que to conformada, mas se for melhor assim que assim seja. :~~~

    To arrasada. ;-;

    ResponderExcluir
  2. é,eu vi essa notícia,mas meio que eu já estava imaginando isso u_u
    claro que eu qria que o nosso querido leader voltasse,mas se não voltou até agora...é pq não iria voltar mesmo...
    não sei quais os problemas do Jaebummie,mas espero que ele possa resolver direitinho ;-;
    e..
    eu fiquei revoltada com a revolta das HOTTEST...
    pqp...
    agora eu me pergunto,é esse o tipo de fãs que elas desejam ser para seus ídolos?
    se for..coitados..
    os meninos não merecem esse tipo de coisa,afinal,eles não fizeram nada ._.
    hehe..
    enfim,To arrasada. ;-;[2]

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.