quinta-feira, março 18, 2010

Acidente de Minho


Recentemente durante as gravações do programa 'DREAM TEAM', no qual vários artistas são convidados a participar de jogos esportivos, Minho, integrante do grupo SHINee, se feriu participando de uma louca brincadeira.
O rapaz foi levado as pressas ao hospital, onde imediatamente retirou uma radiografia. Não foi informado se Minho se feriu gravemente, mas oramos para que nada tenha acontecido de pior e esperamos que não tenha passado de uma leve lesão.

O rapaz voltará ás atividades normais e irá se juntar ao time de artistas logo em breve.

3 comentários:

  1. Meu lindo, espero que não tenha sido nada grave!
    Ai que triste te ver sentindo dor e não poder fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Quando vi pela primeira vez doeu em mim, e deu
    raiva, ver ele se contorcer de dor, e ninguém fazer nada, só olhando para a cara dele.
    /ta eu sei eles ajudaram, mas não foi grande coisa.

    ResponderExcluir
  3. Pois é....
    Ninguém fez nada...
    Sei lá qualquer coisa que fosse, era grave, e levar ele pro hospital era a primeira coisa que devia ter passado pela cabeça deles...E não ficar esperado algo cair do céu para ajuda-lo!
    Sinceramente, que brincadeira idiota essa...
    Eu me recusaria a brincar!
    Bjs*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.