terça-feira, março 09, 2010

Rumores Ou Não?



Recentemente, saiu na mídia coreana um documento que as Sasaengs (fãs fanáticas orientais) escreveram sobre os seus ídolos pop 2PM. As meninas descrevem com detalhes as supostas atitudes dos integrantes do grupo.
Após a saída do líder Jaebum, vários segredos e coisas particulares andam vazando na Internet, mas claro, muitos dos fatos noticiados são meros boatos. Nesse caso documentado pelas Sasaengs, não é possivel constatar a veracidade dos fatos.
O diretor do Reality Show WILD BUNNY (no qual os meninos participaram), comentou que somente não realizou a 2 temporada do programa, porque viu que os integrantes não são verdadeiros quando estão em frente as câmeras. Declarou ainda que Taecyeon parece ser inteligente, mas diferente disso, o cantor bonitão é burro. Terminou revelando que Jaebum sempre está adicionando em suas bebidas a conhecida bomba (suplemento).

Agora nos relatos contados pelas loucas fãs, descobrimos o resto do PESADELO. Elas afirmaram que o líder do grupo era maltratado pelos outros integrantes pelo fato de que o lindão veio da América e seus costumes eram totalmente diferentes.

Uma coisa boa nisso tudo é que as Sasaengs noticiaram que Jo Kwon, líder do 2Am era muito bondoso com o 'COITADINHO JAEBUM', e sempre o ajudava quando podia. Isso pelo menos podemos ter um pouquinho de certeza de que é verdade, pois a diva Kwon contou que sempre que se lembra do rapaz não consegui conter as lágrimas.

As fãs (Se é que elas podem ser chamadas assim!) ainda declararam que os fofos e tímidos rapazes, mentem, xingam, bebem, se drogam, cospem nas fãs e saem com prostitutas.


Alguém acredita que sasaengs são fãs? Comente!
Leia também

4 comentários:

  1. pelo amor...
    eu acabei de ver esse Daily K pop News aí que você postou e..tipoaçim TO PASSADA hasuhaus
    se todos acreditarem nisso,2pm tá fodi** hehehe
    isso deve ser coisa de alguma sasaeng maluca,ou alguma anti kkkk
    MAS se POR ACASO essas histórias forem realmente verdade,acho que um dia a máscara cai,não é mesmo?(ou no mundo das celebridades isso não acontece?o_o) ahushausa..
    é,essa história é bem cabeluda mesmo,fiquei com um pouco de dúvidas pq tem fotos e tudo mais,não parece ser photoshop (só a do Taec com a mina lá de bikini kk,pelo menos ao meu ver xD)
    mas sei lá né,elas não tem como provar nada que tudo isso aconteceu..(e tb nao temos como provar se elas estão falando a verdade ._.)mas acho que até parece né que elas não iriam ter alguma câmera ou até mesmo gravar com o cel quando eles estivesse por perto --'
    e outra,pelo que andei lendo,devem estar inventando essas coisas pelo motivo de estarem revoltadas com a ''não volta do Jay'' pro 2pm =/
    tá,todo mundo tá revoltado,mas se isso é melhor pro Jay,então deixemos quietos pq não conhecemos a real situação ^^
    (sim,fiquei triste com a saida do Jay T_T)
    tenho até medo dessas sasaengs,netizens (me dão raiva ¬¬) e essas coisas malucas aí,prefiro não acreditar em nada :D
    não tenho como provar mesmo u_u
    se eles saem com put*s ou não,problema deles,eu gosto da música deles e pronto :D (não só da música,deles tb *-*)
    mas obvio que ficaria MUITO desapontada se toda essa maluquisse fosse verdade...
    enfim,que a verdade apareça..
    =)
    curti o post,acho que nunca escrevi tanto em um comentário...espero q ngm leia kkk

    ResponderExcluir
  2. Meninas amei o comentário de vocês!
    A minha revolta depois de postar passou um pouco!Ontem quando li a matéria, eu estava muito chateada, por isso preferi demorar um pouco a escrever a notícia aqui no Blog.
    Claro ficou meio ou muito pessoal o que eu escrevi, mas é porque não tem como escrever sobre isto sem dar a minha opinião.

    Claro que depois que caiu a minha total ficha, eu percebi que deve ser tudo mentira.
    Depois de todos os videos que eu vi dos meninos, não acredito que eles façam isso.
    Eu fico chateada pelo fato de que eu sou muito mais fã das pessoas na qual eles são do que da musica em si...hahahhaha''(claro, eu amooooo a musica deles, mas....)Se eles forem falsos perante as cameras...pronto!Eu vou ficar maluca!
    Eles são filmados quase 24 horas por dia e se eles agem assim longe das cameras, alguma hora, alguém ia acabar deixando a mascara cair!

    Bjs*

    Fiquei realmente muito feliz que vocês tenham vindo postar seus comentarios aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso acreditar que isso seja verdade!
    Se não todo o meu sonho coreano morri tambem!
    Não gosto deles somente como cantores, mas como pessoas... Se eles forem uns monstros entao não poderei mais acreditar em ninguem...Nem no Suju, no TVXQ...

    ResponderExcluir
  4. Gentiii mais as linguas são maldosas! que coisa aff.... doido fala seriu!
    eles não podem ser assim! issu é mentira!
    nãoooooooooo podii....
    que raiva doido!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.