quinta-feira, agosto 19, 2010

Entrevista




Leia agora a entrevista que o cantor Jaebum sedeu à uma revista coreana.
Ele parecia um pouco desconfortável, mas na verdade, ele parecia um pouco solitário. Não, ele só estava quieto, era a primeira vez dele no estúdio junto a estranhos, provavelmente foi isso.  



Por um longo tempo, o nome 'Jaebum' foi relacionado a algo ruim. As pessoas falavam sobre ele em demasia, as pessoas simplesmente não queriam falar nele.
Mesmo depois que ele deixou a Coréia, as pessoas usavam o nome 'Park Jaebum "como uma questão de publicidade, e cada movimento dele estava sendo transformado em matéria. E um dia, como um sonho, ele voltou!  
Realmente, em silêncio, como um entrevistado, Jaebum tinha poucas palavras e conversando com ele pude perceber quantas palavras coreanas foram utilizadas (mesmo ele sendo um menino nascido na América).
Todo tempo ele queria entender perfeitamente o que estava sendo dito, como se estivesse querendo reformular tudo em sua mente para que entendesse tudo aos minimos detalhes. Após a entrevista, Jaebum parecia uma criança livre que tinha terminado a lição de casa.  
Quando ele olhou para o relógio de pulso sendo desenhado pacientemente em seu pulso, de repente ele perguntou: 
 "Você quer ouvir a minha música? Não foi lançado oficialmente ainda." 
A canção que ele disse que escreveu se intitula "Bestie". Quando a música iniciou, Jaebum começou a mover seu corpo, por fim já estava dançando, correndo e rolando como se estivesse desafiando a gravidade, nos mostrando uma mente apaixonada, que não podia ser domesticada e uma emoção sem fim.Porque esse é o jeito de ser do Jaebum.  
Mais tarde, ele que foi recebido novamente no backstage de Naksan Summer Week & T, iniciando então uma conversa, sem hesitação, com uma expressão mais amigável, dizendo:  
"Como eu estava? Podia ouvir o rap bem?" .
  



Depois de passar nove meses na América, como foi lá ?  
Hmm ... No início, eu só fui para a América. Eu disse olá para os meus parentes, depois de tanto tempo sem falar com eles .... Eu queria voltar a trabalhar o mais rápido possível, para que eu pudesse voltar a praticar com meu grupo chamado AOM, um grupo de break. 
 É a equipe com quem você apareceu em um filme, certo?  
Ah, sim. Eu pratiquei com eles, praticavam acrobacias toda quinta-feira

Você deve estar em meio as filmagens do filme agora...

Sim. Na verdade, eu tenho uma filmagem amanhã.
 

Essa expressão em seu rosto, parece que você está envergonhado...
Estar em  Hollywood é um fardo para mim. As pessoas dizendo 'Jaebummie vai agir' é bastante embaraçoso... Foi uma surpresa. No início, eu não ia fazer o filme, mas quando eles disseram que eu poderia fazê-lo com minha equipe, minha mente começou a mudar. 


Você quer dizer AOM?  
Sim, eles são meus velhos amigos desde 2002. Em primeiro lugar, ser um cantor não era o meu sonho, eu queria ser um bboy. Então, eu sempre pensei como seria ótimo se eu pudesse fazer o que eu queria com meus amigos, mas quando eu estreei eu vim para a Coréia sozinho. Então, desta vez, eu realmente queria fazer isso com eles.  

Seu Twitter também foi quase todo sobre a divulgação de sua dança, prática e música. Como é uma pessoa que está sempre com esses pensamentos em mente?
Só porque é divertido. (Risos), dançar, escrever raps, e cantar, eu estou fazendo tudo isso porque é divertido.
 



Você sabia que toda vez que um vídeo de Jaebum aparece no YouTube, ou quando um tweet surgi no Twitter é feito um artigo no país?  
Eu não sabia sobre todos eles. 



Como você se senti?
Eu acho que foi um pouco demais. Na verdade, foi algo para agradecer. Isso significa que eles estão prestando atenção em mim. Na verdade, eu tentei não prestar tanta atenção nos artigos sobre mim.
 

. Os fãs são incríveis! É por causa da gratidão das pessoas que torcem por mim que eu voltei e vou lançar um álbum, entre outras coisas. Se não fosse pelos fãs, eu não teria voltado.


Você fala pessoalmente com os fãs?
Não, eu não faço isso tanto quanto eu posso. Não é justo, se eu falar com alguns fãs e não falar com os outros. Minha mãe faz isso mais do que eu, ela é muito grata com fãs.


"Claro, uma coisa boa que eu tenho é a popularidade, entretanto isso pode mudar ou desaparecer. Família dura para sempre.’’



Depois de verem o vídeo que eu postei no Youtube, os fãs disseram que queriam me ver subir ao palco novamente. É por isso que eu estou fazendo a turnê Fanmeet neste momento.

Se você fosse comparar a sensação de quando você veio pela primeira vez para a Coréia para ser um cantor, e o sentimento de hoje em dia, são os mesmos?





Eles são muito diferentes. No começo, eu vim aqui pensando em meus pais, e agora, estou pensando em meus fãs. Eu voltei para mostrar minha gratidão para com eles.  

O rapaz ainda não falou com os meninos do grupo 2PM, mas revela que faria isso com muito prazer.

Tudo o que eu faço, eu tento fazer com os meus amigos para que possa ser divertido. No entanto, há um tempo atrás, meus amigos voltaram para os Estados Unidos, então eu fiquei sozinho na maioria das vezes. Então eu olhava no Twitter para ver o que meus amigos estavam fazendo .... Quando fico sozinho eu quase sempre faço exercícios. (Risos)  

"Count On Me 'é uma canção que tem um estilo muito diferente do que faziamos no grupo 2pm. Hoje em dia, eu escrevo minhas próprias músicas. Antes, eu cantava o que outra pessoa fazia.  
Deve haver uma grande diferença entre fazer uma música e cantar a música que outra pessoa faz.
Ooh, é diferente. "Bestie foi escrita por mim. Estou muito animado e curioso sobre o que outras pessoas vão pensar depois de ouvir a canção. 
 Se você tivesse que escolher uma coisa de que você não pudesse desistir na vida?
Minha família.
Popularidade, também?

Popularidade ... Mas a popularidade não pode durar toda a sua vida. Claro, eu sou muito grato por ter popularidade. No entanto, essas coisas podem mudar ou desaparecer. Família dura para sempre.  
Você está feliz hoje em dia?  
Sim, eu estou feliz. Estou feliz pois voltei. Estou feliz porque estou sendo positivo, feliz pois as pessoas estão me dando crédito.

Ok, agora a última pergunta.

Se alguém perguntar "Quem é Jaebum Park?", Como você responderia?  
Eu realmente não sei. Que tipo de pessoa eu seria? Hmm ... Esta é uma pergunta muito difícil. Eu não sou uma pessoa difícil. (Risos) Realmente, eu acho que nós devíamos deixar esse assunto para outra hora.


Tradução by: Equipe Kpop 'Divulgação
Créditos: DailyKpop