quinta-feira, setembro 30, 2010

"Dá zero pra eles!"


Durante um recente episódio de Idol MBC' s Idol Maid, os seis membros do BEAST foram recuperar o atraso com suas aulas de Inglês. Junto com alguns solavancos em suas habilidades de memorização, dois membros tiveram um desentendimento que despertou o interesse do restante do grupo. Depois de praticar e estudar o seu novo material de Inglês com seu professor de Inglês, era hora de colocar suas habilidades e estudar para o teste em um mini exame .
 "Você tem namorada?" A professora de Inglês pediu ao membro KiKwang que respondesse, provocando a curiosidade dos telespectadores.
"Eu tenho namorada," veio a resposta surpreendente. Depois de observar a reação de todos, o jovem esclareceu sua resposta dizendo que ele estava se referindo a uma namorada que teve durante o ensino médio. "Comunicação em Inglês é um trabalho árduo", completou em seguida após seu teste.Superconfiante, Jang HyungSeung tentou impressionar o professor a fim de receber uma nota elevada, dizendo: "Dá-me de quatro estrelas, dá-lhe a minha irmã mais nova"(???), que resultou em uma tremenda confusão para o professor que tentava entender. Acontece que HyungSeung misturou as palavras 'dar' e 'encontrar', o que significa dizer: "Dê-me quatro estrelas e vou apresentá-las à minha irmã."

Coitadinhos!! Depois da estréia sensacional de SOOM, eles merecem todo o crédito do mundo!






Crédito: Kpop Live
Matéria: Elaine França

Um comentário:

  1. UAHSUIAHSUIHAISUHAUISHAUISHAUIS
    gzuz que isso gente....
    definitivamente ele precisará de MUITAS aulas de inglês...
    "give you my young sister" /mohi
    HUISHAUIOSHAISHIAUHSAU
    muito bom 8D~

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.