terça-feira, setembro 21, 2010

Entrevista

O jornal coreano Ilgan Sports reuniu um membro de cada grupo kpop feminino e realizou uma entrevista para o 41° aniversário e Especial Chuseok.

Observando a imensa populariedade das girlgroups na cultura coreana, pode-se dizer que esse estilo de grupo se tornou um fenômeno desde a época de S.E.S e Fin.K.L. 
As meninas vêm atraindo cada vez mais atenção e fazendo parte de vários ramos do entretenimento. Com isso, a concorrência também vem aumentando.

Para entender melhor o que elas pensam o Ilgan Sports entrevistou HyunAh (4 Minute), Nana (After School), Luna (F(x)), Suzy (Miss A), JaeKyung (Rainbow), HyoSung (Secret), Sunny (SNSD) e EunJung (T-Ara).


ENTREVISTA - Parte l




Repórter: Parabéns por se tornarem um grupo de meninas que visa a união!


Sunny: Eu não sabia que o Ilgan Sports era antigo, pensei que fosse um jornal jovem. A SNSD tem uma inesquecível recordação de vocês, quando ganhamos ano passado o prêmio de melhor albúm do Golden Disk, saímos na capa do jornal em uma enorme foto. Foi uma grande honra!

EunJung: O que me veio primeiro a mente, foi o quiz que fizemos (T-Ara) contando eventos atuais durante a entrevista. Haha




Repórter: Vamos começar a falar em uma longa escala. Há rumores de que girlgroups nem se quer se cumprimentam e ficam longe umas das outras.

JaeKyung: Isso não faz nenhum sentido. Nós todas somos as mesmas pessoas. Fora de meu grupo, estou mais próxima de HyoSung (Secret). Conversamos muito na sala de espera. 
HyunAh: Eu e Suzy (Miss A) éramos estágiarias da JYP por isso somos muito próximas. Não há concorrência e também somos todas colegas de modo que amamos ver umas as outras em eventos.

Repórter: Então como é com os colegas de grupo? No que vocês mais se desentendem?


Sunny: Anteontem, as meninas (SNSD) queriam muito ir ao boliche, mas eu não queria pois estava com sono. Eu tenho criticado muito os outros membros.
HyoSung: Nós também discordamos em pequenas coisas. Hoje queriam comer comida ocidental enquanto eu queria comer comida coreana. Eu acabei ficando triste. Eu realmente queria comer arroz e sopa quente.


Repórter: Como comer foi mencionado, conte-nos sobre suas dietas. O que vocês girlgroups comem?

HyunAh: Você pode não acreditar mas meu apelido é PIG (porco em inglês). Por causa que vivo comendo..
Suzy: Eu realmente como muito. Como três refeições por dia e ainda faço lanche durante o dia. 
HyoSung: Wow. Estou com inveja. Eu ando muito estressada por causa do peso. Minha dieta consiste em bananas, pepinos, batata doce e peito de frango. Eu também sempre estou malhando na academia.
EunJung: Eu também como 1.200 calorias por dia, dieta imposta pelo meu trainer. (SENDO QUE O CERTO DE SE INGERIR POR DIA É NO MÍNIMO 2.500)




Repórter: A dieta da Sunny tem se tornado um grande problema.

Sunny: Isso realmente não faz sentido. Nós (SNSD) realmente comemos muito, só fazemos dietas quando vamos iniciar as gravações de um mv. SNSD ~ Nós comemos -  Não se preocupem!

Repórter: Você tem insegurança com sua aparência?


Sunny: Minha estatura. Haha. No programa KBS 2TV's Yoo Heeyeol's Sketchbook, eu fiz minha saudação após a Yoona, e devido a minha estatura a câmera teve que descer o foco ao meu encontro. É um famoso pequeno incidente.


Nana: Eu tenho problemas com a minha pele. Eu realmente tenho inveja da Sully (F(x)) com sua pele clara.
HyunAh: Eu tenho inveja da pele da JiHyun (Líder do grupo 4 Minute). Sua face é a melhor!













CONTINUA...

Fonte: Ilgan Sports
Créditos: Kpop Live
Matéria: Mitsuyia

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.