segunda-feira, outubro 18, 2010

Declarações


Recentemente o U-Kiss revelou o mv de 'SHUT UP', como todos vocês já sabem. Mas não é do grupo que iremos falar hoje, e sim, da modelo do vídeo Agatha Moreira.
A menina tem chamado muita atenção devido as filmagens do mv e nossa equipe logo após conhecer o twitter da mocinha, conseguiu achar o Tumblr da linda modelo brasileira.
Confira as maravilhosas postagens que a Agatha fez, falando sobre os membros do U-kiss e sobre nós fãs de kpop também.


" For now we only have the Album Teaser, soon we will have the full clip…

Adorei fazer o clipe com coreanos, imagina o tanto de risada que eu dei fazendo esse trabalho. Nossa, eles fizeram anos de aula de teatro e musica para poderem formar um grupo, e depois de famosos ainda ficam com vergonha da modelo, rsrs. Me senti a beleza em pessoa né. Apesar de ter gravado em uma fabrica abandonada, de vestidinho num frio de 6°C.. eu amei !! E o legal é que mesmo sendo asiaticos e famosos os meninos são super gente boa. Se quiserem podem segui-los no twitter.com/#!/ukisskorea mas se alguem entender o que eles escrevem por favor me avisa, hahahaha !! ;D "


 " - MEU DEUS, AINDA ESTOU CHOCADA-

Quando eu penso que respondi a todos e conheci a todos.. mais fãs aparecem. E a maioria de voces são uns amorees, fico muito feliz com as mensagens os posts, tudooo, obrigada por tudo mesmo.. pq mesmo eu sendo apenas uma modelo qualquer que apenas fez o clipe com eles, vcs me levaram em consideração, então fico muito lisonjeada ! Os rapazes tem sorte de terem fãs como vcs e vcs estão certissimos em te-los como idolos, eles são uns amores, todos eles. Foram super atenciosos comigo na noite da gravação e ainda são até hoje.

Eu gostaria de responder todas as mensagens, comentar todos os posts, mas eu nao saberia nem por onde começar, juro, e alem do mais minha internet ta mais lenta que lesma. *ngmerec
Enfim, acho que agora sou uma de voces, fã do U-Kiss!! rsrs
Obs: Vejam o meu lado por favor, sobre adicionar no face, orkut, etc.. serio, pensa bem, pra vcs é mais facil adc uma modelo qualquer da vida, mas pra mim, eu seria a louca adc mais de 100 pessoas que nao conheço pessoalmente. :s
E tbm, nao faz muita diferença pq eu não uso aquela bosta de privacidade em quase nada, então anyway podem mandar msg, ver fotos.. tudinho. ;) "
 
 
" -K-POP FANS-
 
O mundo é um ovo ou eu sou muito estupida ?

Eu estou impressionada com a repercussão do MV que eu fiz junto com o U-kiss, juro, é algo surpreendente. Jamais imaginei essa quantidade de fãns brasileiros e de toda parte do mundo, até me sinto uma idiota, pq qnd eu fui fazer o trabalho eu nem sequer sabia quem eram os meninos, e honestamente até cheguei a pensar que era um grupo com meia duzia de fãns coreanas. Mas o MV saiu ontem a noite e hoje eu acordo numa bela manhã, abro meu orkut, twitter, facebook, tumblr.. e vejo milhares de fãns fanaticas, varios elogios e tbm críticas. Fiquei impressionada !!
Agora, fãns, não deixem de segui-los, eles são incriveis, são pessoas otimas e dão duroo pelo trabalho deles! Adorei fazer o o MV, foi super tranquilo, é sempre mais facil trabalhar com gente legal, tudo se torna mais divertido e agradavel. E pelo amor de Deus não quero ngm com ciumes, já tenho meu namorado lindo que eu amo demais e não trocaria por ngm nesse mundo. rsrs Aaaah, e muito obrigada pelos elogios !! ;) "


Deu para perceber que Agatha Moreira é uma pessoa muito querida entretanto poucas pessoas conhecem a modelo por aqui, no Brasil. Mas como tudo que passa pelo mundo kpop nunca mais é esquecido, podemos dizer que ela ainda vai dar muito o que falar. Além do mais, sabemos que muitos fãs de kpop ainda não conhecem o trabalho do grupo U-kiss devido ao enorme número de artistas coreanos. Mas nosso trabalho é esse, fazer com que pessoas como a Agatha Moreira se encante por esse mundo tão peculiar. O NOSSO MUNDO KPOP!!
E como diz o nosso SLOGAN: *AMAR KPOP É VIVER SEM FRONTEIRAS! Né, Agatha Moreira!?HAha''




Créditos: KIND OF... - tunmblr Agatha Moreira
Colaboradora: Lídia Andrade
Matéria: Mitsuyia

2 comentários:

  1. mulhe besta penso que eles so tinham meia dúzia de fãs, humm ja não gostei!
    so gostei da parte que ela falou dos fãs de kpop!

    ResponderExcluir
  2. eh~~
    como e que lhe xamaram para faxer o video ??
    Isso ia ser interessante de saber :c
    Tambem queroo ~~~:P

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.