quarta-feira, outubro 27, 2010

Nichkhun declara!

Em uma transmissão recente do programa Strong Heart, Nichkhun, integrante do grupo 2PM, fez um anúncio surpreendente. Ele revelou que 'há momentos em que realmente espera que o namoro com Victoria, do grupo F(x), fosse de verdade'. (Os dois apenas fazem um par romântico 'falso' no programa We Got Married.)


A pergunta é: Poderia ser este outro casal da série que realmente se transforma em um casal na vida real, seguindo os passos do Shinhwa's Junjin e atriz Lee SiYoung?
O que você acha, você gostaria de vê-los como um casal na vida real?




Créditos: Kpop Live
Matéria & Adaptação: Mitsuyia

7 comentários:

  1. não , pq eu queria ele pra mim rs

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sim, eles são fofos *-*

    ResponderExcluir
  3. ah, eu tbm sim! formam um belo casal!
    embora eu esteja fula com o Jong namorando, não é sempre que eu emplico com a menina *--*

    ResponderExcluir
  4. já que ele nem sabe que eu existo huahuahuahuahuahua eu deixo ele ficar com a Vic huahuahua
    sério,esses 2 já estão de rolo...são um casal lindissimo...
    ai saco,não sabia que o JunJin namorava, ciumes huahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  5. ahhh eu queria sim!!!!!
    eles ficam tão lindinhos juntos!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu sim, eles são fofos *-* ²

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente queria que eles ficassem juntos. São tão fofos.
    E ele é lindo de morrer. Se a Vic não quiser, eu quero!
    :P

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.