quarta-feira, outubro 06, 2010

Nickname Cinderella

Kim HeeChul desistiu das aulas de Inglês, o cantor revelou que não são tão fáceis como esperava.

Heechul recentemente decidiu aprender a falar Inglês, inspirado por seu curso de férias nos Estados Unidos.  A língua, porém acabou por ser uma proeza dificil de dominar.


Ele tweetou no dia 5, dizendo: "Sem problema~ ~ não se preocupe mano, eu amo o meu petalz ~ é o meu Inglês, ok? Gostou?^-^”  (VOCÊ ENTENDEU ALGUMA COISA?kk..)


Mas depois de algum tempo, Kim HeeChul escreveu novamente: "Ah eu acho que vou usar Hangul (ESCRITA COREANA), minha cabeça vai explodir". Usar o Inglês no Twitter foi idéia dele, entretanto Heechul foi o primeiro a reclamar do dificil idioma.


O cantor não abandonou completamente suas aulas Inglês embora Heechul esteja muito determinado a conseguir um nome em Inglês, dizendo: "Meu nome é Cherry, Tulipa, Cinderela. Why do U have eng name??” ㅋㅋ “My nickname kkkk.” Por que vc tem um nome em inglês? "ㅋ ㅋ" kkkk meu apelido. "
(SE MATA...kkk)
Talvez ele possa começar a dar nomes em Inglês para os membros do Super Junior também, para inspirá-lo em seus estudos. Soldado, Heechul!


Créditos: Kpop Live
Matéria: Mitsuyia

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.